RIO, 18 DE MARÇO DE 2019, SEGUNDA-FEIRA.
EU, queria muito ser tele transportada pra outro lugar, ou junto da minha mãe, meu pai, irmão e Big...
Não tenho lugar na vida da minha irmã e muito menos na do meu irmão e cunhada, Domingo minha irmã disse que Sábado chorou muito, pediu a Deus que tirasse dela os desejos as vontades de sair, passear, viver como pessoa normal. Que tivesse paciência resignação de freira, aceitação, viver rezando e cuidando mim, já faz mesmo obrigada por falta de opção, ninguém me que, todos fogem de mim...
Então disse, pede para tirar sua raiva... Ficou furiosa.
Disse que não podemos conversar, sempre discutimos, pois queria que eu ficasse calada, mas eu respondo.
Eu acabei com a vida dela desde o meu acidente, nunca me teria como amiga, somos muito diferente, perguntei, quem é igual?
Para mim eu não teno nada contra ela, seria amiga dela, como sempre fui, mas pensava que eu era, disse nunca soubemos quem ela era, mantinha distância de mim e da minha mãe. Que muitos nem sabiam que era minha irmã, gostava disso, me odeia, odiava minha mãe, nós éramos unha e carne contra ela.
Acho que me tortura para eu tomar uma atitude, ir embora, morre ou qualquer outra coisa sem mim...
Eu sei que ela merece tudo de bom, todo bem, mas como fazer isso, me ajuda por obrigação.
Me fala tantas coisa que fica difícil descreve, disse só não se mata por causa da filha, que é boa e eu sobraria pra ela, certa está nossa outra sobrinha,saiu de casa cedo, estudou, se casou com um músico, foi pra Portugal para não ajudar ninguém, nem aos pais.
Eu disse que elas são iguais não dão ponto sem nó. Ela concordou.
Hoje como sempre me mandou ficar calada, só ela fala, quando eu falo se sente mal.
Disse cuidar de mim a irrita muito e todos sentem isso, meu quarto tem uma energia ruim, negativa,a pessoa bocejam peto de mim, atá a gente de saúde ficou tonta outro dia, ela viu se segurar na minha cama.
Ela acha que eu queria estar assim, aqui, dependendo dos outros, sem poder confiar em ninguém, sem ter com quem contar de verdade, passei por tudo que ela passou, mas não me tornei amarga, nem ponho a culpa e ninguém do meu passado fracassos etc...
Só eu sei quem eu sou, a força que tenho, o equilíbrio, a coragem, alegria interior, simpatia, jovialidade, fé, esperança, mas tenho consciência que ocupo um lugar que não é meu.
ME SINTO SÓ. DIZEM QUE DEUS É BOM TODO TEMPO, MAS NÃO TEM SIDO BOM PARA NOSSA FAMÍLIA. ROSE.