AINDA ESTOU AQUI, DIA 16

RIO, DOMINGO, 16 DE FEVEREIRO DE 2020.

Lembre-se sempre: é a sua fé que te faz seguir. É o teu amor próprio que te fará acreditar. É o dia após o outro que te trará todas as respostas...
As dores não doem igual pra todas as pessoas. Não é porquê você superou fácil que fulano tá fazendo drama, nem porquê ciclano não se importou quando aconteceu com ele que você não pode se importar na sua vez. Cada coluna aguenta um peso, cada coração uma ferida, por isso quando você achar que não tá aguentando, pode fazer tempestade sim, mesmo que seja em copo da água, só quem sabe o quanto dói somos nós mesmos...
O carinho cura a alma . O afago abraça a dor. Não deixe de valorizar os momentos dóceis da vida. Não é preciso um grande acontecimento pra mostrar o que sente. Seja gentil, seja generoso, seja para o outro o melhor de você...

ME AJUDE, NUNCA ANTES PERCEBI QUE MINHA IRMÃ ME ODIAVA TANTO, DISSE QUE NUNCA ME TOPOU, NÃO VAI SER AGORA, DISSE: NUNCA NOS DEMOS BEM, BRIGAMOS A VIDA TODA. NÃO ME LEMBRO DISSO, ESSE SENTIMENTO É SÓ DELA...VEJA O QUE ME DISSE HOJE, TEM SIDO ASSIM TODOS OS DIAS, PIOROU DEPOIS DA MORTE DA MINHA MÃE.

Não dá mais, eu quero ir embora, me ajude.
Hoje, minha irmã escovou meus e muito irritada, começou o banho e viu que saiu um pouco mais de merda, bastou, tanto trabalho ontem e hoje de novo, é assim uns três dias até limpar, falou muito, estou pagando todos os meus peados com você, desgraçada, cala boca, faço isso 365 dias já não aguento mais, visão do inferno, se você tivesse em outra posição a de cuidar faria o mesmo, estaria cagando e ando pro problema, eu falei: como eu não posso cagar e andar, cago e fico, ela:  aí, tá vendo você é irônica, debochada, acabei de tirar o seu cocô, limpar sua bunda e você me responde, você não presta sua desgraçada, acabou com minha mãe, xingava ela, EU FALEI: MAS EU NÃO BATI NELA, NÃO A TORTUREI POR FAZER XIXI NO CHÃO, NÃO A OBRIGUEI DEPOIS DO BANHO, PERNAS BAMBAS COLOCAR A FRALDA DE PÉ, SEGURANDO NA MINHA CAMA. Ela me falou: é e você o que fez por minha mãe, ficar do lado dela, orando, contando hino, mantras NÃO RESOLVE NADA, você só prejudicou ela, acabou com ela e agora comigo, Você está me destruindo, mais do que tudo e todos, eu falei: você adoeceu de raiva de mim, isso te faz mal, você é muito atrevida, quer mandar em todo mundo, não vou deixar você fazer isso, perturba a minha filha no trabalho, manda mensagem, vê se eu faço isso, falei: Eu, só mando mensagem porque não posso falar, ela: você incomoda até no inferno, vai embora gritou na minha cara, cala o boca estou sozinha, estou passando mal, ainda bem minha filha foi sair, esparecer as ideias, eu fico aqui sábado e domingo tirando sua merda, limpando sua bunda e você me responde. Me deu um empurrão e gritou, eu falei: se você for mais violenta comigo eu vou embora, hoje. Ela: vai logo, demorou, vai pro inferno. Ela: eu deveria ter feito como todo mundo, não aguento cuidar, não sei, não consigo, tem gente que tem nojo, até vomita, tem nojo de cocô de bebê, imagina de adulto. Mas fui boba e eu sei te cuidar, fiquei, perdi meu tempo, saúde e vida. Minha irmã disse: eu pensei que eu  fosse bruxa, mas você e minha mãe são mais bruxas do que eu, fizeram um pacto pra você viver e me preder aqui.
Eu disse: pode  deixar vou realizar seu desejo, seu sonho, não dá mais, eu quero ir embora, me ajudem, vou pedir ajuda, você fala essas coisas pra mim, só eu sei porque, pra eu tomar uma atitude e ir embora ou morrer. Que Deus me ouça, tenho pedido a ELE todos os dias pra me livrar de você, eu falei: vai te ouvir e atender, pode deixar.
Vai mesmo, vai pro inferno, você já é mulher feita, adulta, vai  sofrer em outro lugar, já devia ter ido a muito tempo, desde que nasceu incomoda, cresceu fazendo merda, muitas vezes fui te procurar na rua, minha mãe pedia e você sumia, feito vagabunda ao invés de estar estudando, pedi 35 anos da minha vida e minha filha não vai, tem mais é que sair mesmo.
Eu: você quer que eu sofra em outro lugar, sua praga vai ser atendida, eu pensei que aqui era minha casa, mas não é ... Tem alguém que te mantei viva, ima coisa, uma força e não boa, do bem, pois você só prejudica os outros, todos que te ajudam se ferram.
Ela: eu também pensei que aqui era a minha casa, mas você a fez um inferno, desgraçada, assim que você for em vou pro hospital desgraçada, gritou no meu ouvido, só não fui ainda por sua causa filha da puta. Você ainda me responde, fala o quer não quer resposta.
Eu: você me  xinga, ofende, e eu não posso falar nada, se respondo passa mal, pode ficar calma, chega de raiva, o que você queria vai acontecer, a campanha que você sempre fez chegou ao fim, eu vou embora, e quado eu for você melhora, vai ficar bem, não dá mais, eu quero ir embora, vou falar com a IELVA. Ela e a família pagam plano funeral pra mime minha mãe há uns 30 anos, pagavam também um plano de saúde, mas nunca pude usar, parou de pagar, ELA: fala com quem você quiser, você não é nada, em que você me serve, me ajuda em quê?, nada, ela: quer que eu arrume a sua mala, eu: sim, pode arrumar. eu disse. Terminou o banho com muita raiva, me reposicionou, varreu o  quarto, e me perguntou já falou com alguém? eu: ainda não, estou sem zap. não me deu café, perguntou: já viu qual o almoço hoje no kafofo? falei: não, EU NÃO QUERO, MAS EU QUERO. vê você, liga pra lá. ficou áspera, vê você, falei: estou sem whatsapp.
Como sempre me falou muitas coisas, nem consegui escrever tudo.
ÀS 13 h 40 a comida chegou, ela comeu feliz, me perguntou se eu queria, eu não, só quero café, me deu, pegou roupas do varal, dobrou e ao sair se benzeu, fez o sinal da cruz e saiu do quarto.
Às 14 h 55 me perguntou, vai comer alguma coisa, falei: não, falou-me: quer morrer, pra culpar quem? você nem sabe mas as pessoas me falam, por trás de você, que você ainda vai me ferrar, vai me colocar em mal lenções, eu perguntei: quem por exemplo? essas que ficam de titi com você na internet, do jeito que você é ruim vai sobreviver sem comer, nunca vi uma irmã assim, pra que ter uma irmã como você, me ferra de qualquer jeito, me perguntou:  tá escrevendo? pra quem?, pro papa, pro presidente?
Meu amigo me disse em mensagem no whatsapp, Você também não pode deixar de comer com medo de fazer suas necessidades, Assim complica ainda mais, Não gosto de saber que não esta se alimentando.
ÀS 15 h 30, Ielva: Comecei e tem algumas perguntas que eu não soube responder
Sua idade
Se tem alguma doença que precisa de controle como diabetes, tiroide....
Se dispõe de algum recurso financeiro como pensão, aposentadoria ou outros
O seu motivo para buscar o abrigo
Se a família concorda
sim, 55 anos, ainda não tenho nenhum benefício, não sou diabética, sim, minha irmã está muito doente, sou tetraplégica há 35 anos, não me sento, pressão baixa, uso fralda, não controlo urina e fezes... não me alimento, não bebo, não seguro nada sozinha.
ÀS 17 h 06 a Ielva disse; Amanhã vou passar as informações e aviso a você a decisão deles
Final de domingo abençoado na paz
🛐

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU E TU NÃO ME ESCUTARÁS?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
SOU GRATA.

MINHA ENERGIA FICA LEVE E SE EXPANDE A CADA DIA.
Eu sou digna
Eu sou muito abençoada
Eu sou muito amada
Eu sou muito feliz
Eu sou perfeita
Eu me amo
Eu me aceito como eu sou
Eu me perdoo...
Gratidão, Namastê
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏



MINHA ENERGIA FICA LEVE E SE EXPANDE A CADA DIA.
Eu sou digna
Eu sou muito abençoada
Eu sou muito amada
Eu sou muito feliz
Eu sou perfeita
Eu me amo
Eu me aceito como eu sou
Eu me perdoo...
Gratidão, Namastê
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏