AINDA ESTOU AQUI

 RIO, SEGUNDA-FEIRA, 9 DE AGOSTO DE 2022.

Oi, meus dias só pioram, há meses não tomo a bolinha, estava suando fro desde mo dia 31, no meu níver me senti muito mal, vitor e rose combinaram e tomei sa bolinha, vomitei sozinha a noite toda, eli chegou hoje achou meus olhos fundos, lu disse eu não aguento  esse cheiro, eli e rose me limparam, lençol sujou, vitor me pos na cama da lu, voltei, tomei café, eli foi embora vomitei, chamei o vitor pra levar a toalhae lavar, mas lu tomou dele e veio reclamar. 

paguei a eli na sexta e ela no domingo levou pro mateus e roubaram, perguntei: falou com mateus?  não não falei, lu deu 100, eu 100 e outros tbm deram e ela fez um bolo pra marta ontem. 

nos desabafos da lu hoje me disse: a eli disse que vc tem que parar de responder a lu,  eu disse ela tem que mandar vc parar de me ofender, 

lu falou que mudei muito  depois que conheci o ricardo, já odeia ele e vai denuncia tem um cara no meu zap que faz minha cabeça, perguntei como vc sabe? vê no zap, eu disse é invasão de privacidade, ela disse: me  denuncia, to doida quefaça isso, já ajudei ele 3 vezes com 200,00 lu e rhu não querem, lu disse dá pra mim, pra rhu, ele tem sofrido muito, faz um refeição, por dia, bife nem come há anos, só ouve rádio, micro-ondas queimou, tanquinho queimou, fogão grande estragou, cozinha num de duas bocas e forninho, sei de tudo pois vejo, o ódio da lu chegou lá. ainda enjoada, nadas bem...

Prima.


Não posso ajudar muito, pois essas questões são do seu próprio relacionamento pessoal do dia a dia.


Posso te ajudar com minha opinião do que eu faria nesta situação...


Minha opinião.... 


Você é a responsável pelo bom gerenciamento do seu benefício que seu pai te deixou com muito suor e amor.


Ore a Deus para ele te dar sabedoria e coragem para tomar as decisões certas com relação ao seu dinheiro.


Não dê dinheiro para ninguém. 


Você é quem mais precisa do dinheiro... 


O dinheiro é seu!!!!!


Não sei se a Eliane te atende satisfatoriamente, se sim... Coloque ela mais tempo aí e pague mais para ela... Se ela não te atende satisfatoriamente, Busque uma pessoa que seja Cristã, amorosa, profissional gabaritada para cuidar todos os dias da semana de maneira que não lhe falte nada...


Converse com a própria Eliane e ela pode até te ajudar a encontrar essa pessoa...


Quando vierem te pedir dinheiro,  fale que você é quem está precisando, pois isto não é mentira.


Essa pessoa vai te atender te dando a bolinha corretamente,  nutrem, refeição e etc...


Dessa maneira você alivia o trabalho que a Lu tem e vai ouvir menos coisas.


Quem te ama vai entender quando você falar que não tem nenhum centavo para dar.

Não é fácil conseguir essa pessoa ideal para trabalhar com você, mas ore e coloque para Deus.... Existem várias pessoas usadas por Deus que tem esse ministério de ajudar além do salário que é estipulado... Ore e busque essa pessoa que pode lhe atender com mais frequência...

Estarei orando também. 

Espero que tudo se resolva e que a paz reine no seu ambiente.

🙏🙏🙏