GRATIDÃO PELO LIVRAMENTO DAS DUAS PESSOAS QUE MAIS AMO

RIO, 27 DE ABRIL, SÁBADO DE 2019.


OBRIGADA MEU DEUS.

Uff, minha irmã veio escovar meus dentes chorado, mas me avisou que não era por minha causa e sim por ontem, foi ao super mercado com a filha saiu bem daqui, tudo bem nas compras, mas na volta atravessou a  Av. Dom Hélder Câmara com o sinal aberto sem saber, sem perceber, sem ouvir, calma e tranquila, viu tudo em câmera lenta, todos avisando, gritando tá aberto, senhora tá aberto, quando um motociclista gritou tá aberto bem próximo a ela e parou ao seu lado, mas os carros que vinham atrás não pararam, e ela continuou a travessia meio atordoada, sem saber o que fez, o que aconteceu, foi um livramento, ela não estava sozinha, as pessoas assustadas olhavam pra ela e meneavam a cabeça, a filha gritou e foi atrás também tentando avisá-la, as duas com compras nas mãos. Foi muito assustador saber, imagina minha sobrinha ver a mãe dela assim, agora já não pode mesmo sair sozinha.
Gratidão a todos os santos e anjos, obrigada meu Deus por ter protegido as duas pessoas que mais amo.

E para ajudar o genro pediu para minha irmã se a mãe dele pode vir no dia das mães almoçar aqui, ela ficou muito triste e chateada, não tem clima, elas não se dão bem, e tudo mudou quando ela veio pra cá, minha irmã tinha saúde, pressão controlada, glicose boa,fazia exercícios na praça no grupo da terceira idade, tudo ia bem até que elas brigaram e tudo mudou, MINHA IRMÃ ADOECEU, Parou tudo, minha mãe ficou de cama E MORREU, minha irmã nada bem.. 
ENTÃO PEÇO A DEUS mais esse livramento, controle essa situação, mude esse quadro, faça o melhor meu DEUS... EBENÉZER
Meditação do Ho'oponopono 

SINTO MUITO
ME PERDOE
EU TE AMO
SOU GRATA