EU AINDA ESTOU AQUI, PARA TRISTEZA DA MINHA IRMÃ

RIO, 26 DE MARÇO DE 2019, TERÇA-FEIRA

E a saga continua, minha irmã andou uns dias sem reclamar, mas passou, o banho das lamentações voltou termina com ela chorando, durante o banho suspiros, mu chochos, ai meu deus etc

Disse que viver assim pra mim é comodo, mas não concordo estar aqui sendo cuidada por ela é um incomodo pra mim. Disse ela não pode nada, viajar, se cuidar, faz isso apenas por mim desde o meu acidente.
Outro dia enviei umas fotos pelo whatsapp para minha tia, fotos dela com a neta, ela visualizou e deletou as fotos, minha irmã usa meu tablete, vê meu zap, e viu as fotos embaçadas perguntou a filha por que estavam assim, então nós dissemos se a outra pessoa apagar, a foto fica assim, então perguntei a minha tia, você não gostou das fotos? e deletou?....
Minha sobrinha sem me perguntar apagou minha mensagem, disse que eu estava acusando ia fazer confusão.
Nossa! Chorei muito e falei numa mensagem pra minha sobrinha, não gostei de você ter apagado minha msg sem me  perguntar, privacidade nenhuma, não basta apenas ver?
Meu amigo  Ivan foi na loja e comprou pra mim o melhor tablete que encontrou para eu ter whatsapp, meu sonho, mas por minhas mãos não segurarem nada não uso ele, tenho zap na web no notebook, mas todos usam meu tablete e veem minhas msgs, fotos, contatos etc, não tenho privacidade.

AH, ATÉ QUANDO?