RIO, DOMINGO 28 DE ABRIL DE 2019
Eh, ainda estou aqui, isso deixa minha irmã com muita raiva de mim, ela não quer mudar esse sentimento, sinto que me odeia e tudo que represento. Me disse que o meu quarto é um portal da morte, todos que entram aqui ficam presos e só saem para morrer, veja suas visitas sumiram, ninguém vem mais aqui, as velhinha da igreja morreram, todos tem medo de eu precisar de ajuda, etc...
A vida que ela não queria estar vivendo, além de culpar o meu acidente por nossa infelicidade, quando não morávamos com ela tudo era melhor pra ela, era livre de conviver diariamente com a gente...
Mas se separou e no desespero nos trouxe para morar com ela, sempre diz que poderia ter sido tudo deferente, o marido voltado, ou viver sozinha tranquila com a filha, pois ela mesma não tem problemas, com nossos problemas longe dela, então sente muita raiva e nos culpa por todas as chances e oportunidades perdidas...
Disse a ela assume que a causa de todo o seu sofrimento e raiva dela é o fato de eu ainda estar aqui agora sozinha, sobrei pra ela, e ser cuidada por ela, não tenho nenhum valor pra ela só o peso de viver aqui, hoje fez tudo reclamando, se dizendo tá de saco cheio disso tudo "EU", invadi a casa, a vida dela, atrapalho, impeço dela ser livre com a filha e o genro, até de ser avó Deus não permite por ela ficar só cuidando de mim. Hoje o dia está lindo de outono, queria ter ido a praia com a filha e o genro.
Já tentei vários jeitos de ficar livre de mim, não concordou com nenhum, mas tudo vai ser ruim, vou prejudicá-la, sou um perigo vou colocá-la em mal lenções etc.
Peço perdão por todo mal que causo a eles, aos que me ajudam.
Meus sentimento posso controlar, são os melhores, me coloco no lugar dela, tento entender os seus sentimentos, mas ela não muda, fica bem um dia no outro volta a raiva, reclamar, acusar, ofender.
A gratidão é a chave para a prosperidade e a abundância.
Não é segredo que tudo no Universo tem uma energia. Também é verdade que, estudos dizem que nós vibramos em frequências variadas de acordo com nossos sentimentos. Estas frequências variam de 20 a 700, e quanto mais perto de 700, mais felizes e brilhantes somos. Enquanto isso, quanto mais baixo ficamos, pior nos sentimos.
Como aumentar a energia
Se você está com raiva, apática ou triste, é importante fazer alguma atividade ou mudar seus pensamentos para melhorar. Aqui estão algumas dicas:
Meditar;
Faça uma oração;
Ouça músicas alegres (veja o tópico abaixo);
Saia com pessoas que você gosta;
Estar em contato com a natureza;
Brinque com um animal;
Faça atividade física;
Cantar;
Chora (alivia o coração, não é? Simplesmente não pode durar muito);
Faça alguma boa ação;
Experimente uma comida pela primeira vez;
Tome um banho (pode ser banho com sal grosso e ervas / flores também).