MAIS UM DIA E EU AINDA ESTOU AQUI

RIO, 22 DE ABRIL, SEGUNDA-FEIRA DE 2019

Sim, infelizmente eu ainda estou aqui num lugar que não é meu, ontem passamos o dia sozinhas, minha irmã chorou se lamentou por isso, me deu uma caixa de bombons garoto, reclamou que ela não pode comer mais nada e qual doença eu vou dar a ela agora?
À Noite meu primo e o namorado passaram aqui trouxeram de páscoa uma caixa de bombos da nestlê, Chico brincou levanta daí mulher, vamos passear, vamos na praia tem um projeto que tem uma cadeira que vai até o mar, eu disse não aguento, só na troca da cama fiquei suando frio de dor no bumbum, pressão baixa etc... Minha irmã não gostou nada pois ela quem quer sair.
Hoje já estava emburrada, escovou meus dentes bufano, suspirando, bem séria, bonho sozinha, me reposicionar na cama sozinha, me deu almoço, foi ao mercado com a filha ao chegar me deu pão doce e falou come, come pois é a única coisa  que Deus deixa você fazer, e eu só vendo e ouvindo, comentou que a filha foi a praia descarregar, o mar estava calmo muito bom, pena não poder estar lá com a filha, mas nem que seja em outra reencarnação ninguém vai separar ela da filha, que duvidava que eu faria isso por ela, deixar meu filho par cuidar dela, daria o cú ao cachorro se eu fizesse isso como ela faz.
Então eu disse suposições, fato real é este e não outro, ela é muito cruel com as palavras, cutuca na ferida onde dói, chorei, chorei muito.

Ah, meu Deus como eu queria não estar aqui atrapalhando a vida dela.
Muito triste viver assim, nossa convivência é péssima, ela é muito cruel, cuida bem, mas mal trata com gestos e palavras, desprezo, não tenho nenhum valor pra ela.

 ATÉ QUANDO SENHOR?