Por dentro somos quase todos iguais, alguns até têm coração.
Infelizmente eu ainda estou aqui, mais um dia de raiva da minha irmã.
A alma gelada envolve um coração que ainda tenta gerar o calor.
Me mandou postar no meu zap , perguntei se ela quer postar, faz um zap pra ela e desabafa, SE quer que eu te dê meu zap? mudo meu nome e ponho o seu, mas não, Me falou posta você a fofoqueira é você, mentirosa, ela fala verdade na cara, mas vive vendo o meu, que ela está assim por minha causa e que cuidou dom meu pai, do meu irmão, da minha mãe e de mim, sua filha da puta, fale a verdade, você e seu acidente acabaram com minha vida, quase perdeu namorado, volte em 1984 e veja tudo que você me fez, debochou que eu fui na morte do meu irmão,fiz tudo, cuidei dele, eu entrei na dela e confirmei, sim fui com você, ela continuou, suportar o que ele suporta ela é muito melhor que eu, eu não sou nada, concordei e reconheci, ficou com mais raiva, disse eu debochei então ela também, relembrou que eu xingava minha mãe, sim, algumas vezes tentando controla-la pois já estava sem noção, fugia, ficava na cozinha, isso irritava minha irmã, dizia minha mãe rezava ela por trás e eu sabendo disso tentava evitar as fugas do quarto, pois ela praguejava, brigava, reclamava muito.
Disse que trabalha pra mim de graça, serviçal, se o ex marido morrer quer ir junto, pois só ele ajuda ela, vai ficar fodida.
Ela me odeia, falei por isso me tortura?, Ela confirmou, fala e sai repetindo alto pra filha e genro, aí ficam virados comigo, busca apoio e encontra.
No dia do vendaval ficamos sem luz, então o bebedouro elétrico não funcionou, temos uma torneira na pia da cozinha elétrica mais não filtra, dei a ideia de colocar um T no cano e colocar uma torneira filtro, o genro não concordou, se irritou, disse ridículo, então falei ridículo é cozinha sem armário, pia sem porta, se ofendeu e me disse tem dinheiro? faz você, eu falei você sabe que não tenho, mas se tivesse faria, ele disse eu não vou fazer, isso com muita ignorância.
Desde então não falou mais comigo, nem entra no meu quarto, ouvindo as queixas da sogra sobre mim, imagina o clima. Eu não aguento mais essa situação.
ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?
MÃOS DA MINHA MÃE, SINTO TANTA FALTA DE VOCÊ... CHORANDO....
