RIO, QUINTA-FEIRA 22 DE AGOSTO DE 2019.
RESPEITO E DIGNIDADE
Se você está atravessando um inferno, continue atravessando...
O que nos parece uma provação amarga pode ser uma bênção disfarçada.
Hoje minha irmã cuidou de mim em silêncio, calada séria por fora, mas eu a conhecendo bem sei o que sentia e pensava.
Respeito e dignidade todos merecem, é indigno vivermos assim, ao terminar o banho falou, desisto, desisti de ter esperança de uma vida melhor.
Varreu meu quarto, passou pano com cloro, abriu a janela, viu a Fátima na TV e debochou, troca comigo, deixa eu ser você por um dia, Fátima, estou cansada de ser a Lucimar.
Somos bem diferentes, sempre fui muito mais alegre, leve que ela, simpática com qualquer pessoas, solidária, ajudava idosos atravessar a rua, falava com todos com igual respeito, sem distinção de nada.
Sou muito grata por tudo, nunca fui revoltada, sou da paz, o que preciso e é bom pra mim, é ruim pra ela, se ela pudesse ser livre com certeza estaria tudo bem, me disse se eu tivesse dinheiro eu não a deixaria chegar perto de mim, respondi, sim, não deixaria mesmo, pra reclamar? Me disse, por isso você não tem, falei, ok se é isso que querem.
É indigno saber que sou um peso, um estorvo pra todos, sem recursos pra tudo que preciso, usar fraldas, banho no leito, nunca me sinto limpa por completo, cheirosa, é apenas um banho de gato.
Não quis almoçar, pois não tem por onde sair, acho que ela quer que meu intestino exploda e eu morra, pois não tem lógica, tudo vira bosta e tem que sais, a última vez foi em julho que tomei o laxante, por isso evito comer.
Enquanto escrevia recebi no whatsapp uma msg,
Boa tarde amada. Acabei de depositar essa quantia R$ 200,00 na conta da sua irmã. Deus abençoe a você e a todos da sua família.
AMÉM.
OBRIGADA SENHOR.
ELEVO OS MEUS OLHOS PARA O MONTE E DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO?
O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA.
GRATIDÃO.