RIO, SEXTA-FEIRA 9 DE AGOSTO DE 2019.
Saber esperar é uma virtude!
Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... é ter Fé!
Espero dias melhores.
Sou sem sorte a única blusa que ganhei no meu aniversário o fecho-ecler me deu alergia.
Hoje minha irmã acordou bem, mas quando vem cuidar de mim se irrita nm grau, qualquer coisa que eu fale a irrita, só por que falei não fale mal do outro com outro pois acaba ficando um com raiva do outro. Com muita força e raiva escovou meus dentes.
Disse, tá vendo você parece o capeta, me provoca, está me matando, matou minha mãe e agora eu, estou bem pra lá é só chegar perto de você eu me sinto mal, e todos falam longe de você, é difícil aturar a rose, diz, pra vocês é fácil é só ir embora, ficar longe, tenho que ficar aqui. só eu essa filha da puta, desgraçada fica e limpa sua bunda, sua filha da puta.
Disse, vejo fotos de mãe com a filha sinto o quanto você nos atrapalha, não vivi com minha filha, tem gente pobre que viaja livre com a filha, eu não posso nada. Não passeio, não viajo, não tenho nem fotos com minha filha.
Me acusou de pensar se eu não posso ninguém pode.
Não são outras pessoas que querem o mal dela e sim eu.
Gosto de vê-la presa aqui, disse que quando podia sair a gente brigava com ela e nos dizia calma me deixem livre em paz, um dia não vou poder e vocês vão ficar satisfeitas...
Jamais desejaria isso pra ela nem ninguém, sempre fui livre, destemida, pacifica, o que falta nela é carinho, com a insatisfação dela se vinga, me tortura com palavras, gestos, ações, viver comigo faz muito mal a ela.
Ficou em pânico pois o genro ia começar trabalhar, ela inda em tratamento, preparou documentos, fez exames médicos checkup descobriu diabete, recebeu encaminhamento pra se tratar, dia 5 começou a trabalhar, pensou ia dar certo mas hoje 9 foi dispensado. Disseram por causa da diabete.
Tentei anima-lo ele merece coisa melhor.
NESSES 4 dias minha irmã piorou muito, quase surtou, vamos ver agora.
ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES E DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO?
ATÉ QUANDO CLAMAREI EU E TU NÃO ME ESCUTARÁS?
NAM MYOHO RENGE KYO.