A simplicidade é uma das coisas mais preciosas do mundo. A simplicidade está em saber apreciar tudo o que existe ao nosso redor. A simplicidade está na beleza das plantas, no vento que sopra tranquilo no fim da tarde, no cheiro de terra molhada depois de uma chuva gostosa, no cheiro de maresia que acalma qualquer mente conturbada, no amanhecer e no pôr-do-sol, e no sereno da noite. A simplicidade está no carinho que você dá e recebe do seu animal de estimação, na inocência de uma criança, num abraço aconchegante, num sorriso sincero. Quem nunca se encantou com a simplicidade de um olhar acolhedor? Quem nunca se sentiu confortado depois de umas simples palavras recebidas na hora certa? Ser feliz é ser simples. O mundo é simples. A vida é simples, então não tente entende-lá, busque apenas sentir a sua simplicidade.
Ainda aqui, sim, mas não entendo o porque?
Hoje às 10:00 h minha irmã organizou o banho mas não me deu pois tomei o laxante e acha que isso não aguenta fazer mais, se sente mal.
ÀS 13:30 h minha sobrinha veio me limpar, com a Rose ajudando, CHAMOU O MARIDO PRA VER, MAS GRAÇAS A DEUS ele não quis, falei vai sentir nojo, sobrinha riu e disse, tia se você encontrar alguém neste mundo que não tenha, essa pessoa merece ser estudada, ao me ver disse ela é o apocalipse, do jeito dela, falei como minha mãe fazia, respondeu áspera, é que bom que sua mãe fazia assim. Acho ela mais áspera e dura do que a mãe.
Gastou muito material de higiene, terminou e chamou minha irmã pra ver a escara e orientar no curativo.
Chamou meu pra me mudar de cama e trocar os lençóis, me senti tão envergonhada que chorei muito, meu primo me fez carinho no rosto, enxugou minhas lágrimas.
Ao me recolocar de novo na cama deu um bronca nele disse pra ele não me encher de novo, diminuir a comida, lanches etc, ou vai na próxima vez vai me vedar os olhos e chamá-lo pra ver o resultado da comilança. Mas ele ignorou, me deu panqueca com arroz no almoço, no lanche pão com queijo quente, e agora às 23:31 h um hot dog quentinho de rua.
Amo a vida, mas me sinto muito constrangida na hora de comer, beber, higiene bucal, corporal, e nas necessidades fisiológicas, me vem a mente a música da RITA LEE, TUDO VIRA BOSTA... Choro muito na hora do banho.
ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?
SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.
NAM MYOHO RENGE KYO.