AINDA ESTAMOS AQUI, SEGUE A VIDA

RIO, DOMINGO, 1° DE SETEMBRO DE 2019.

Alguns de nós ... simplesmente não conseguem viver o tipo de vida que outras pessoas querem que vivamos. Não importa o quanto você tente, você simplesmente não consegue.
Minha vida sem mim ... é assim que me sinto.

Minha cabeça é livre, meus pensamentos voam sem limites, meu corpo totalmente paralisado, limitado, o tempo passa, me atropela, me faz impotente de agir fisicamente, mesmo parecendo iguais os dias não são os mesmo, a situação não muda, fiquei inválida.
Mas a vida segue a minha volta tudo muda, muitos se foram, outros chegaram e eu aqui refém da situação.

Hoje quero agradecer, acordei e minha irmã estava um pouco melhor, a sogra da filha já tinha ido embora, foi a igreja ao culto, nem a vi sair, minha irmã conversou comigo enquanto trocava roupa da cama dela, escovou meus dentes em paz, trocou as roupas da cama onde a sograda filha dormiu, colocou coisas no lugar, se sentindo ativa, Rose, me deu café, sobrinha varrendo a casa, minha irmã organizou o banho, e meu tio Pedro veio nos visitar, ficaram Conversando na cozinha enquanto a minha sobrinha e a Rose do Vitor me davam banho, fizeram a limpeza e minha veio orientar o curativo da escara, terminaram, tudo ok.
Rose e Vitor foram ao almoço de aniversário do pai Hélio, Vitor fez mocotó, farofa, batata calabresa, está rolando agora, minha sobrinha fez estrogonofe para nosso almoço, me deu e perguntou se gostei da surpresa? Pois em outro dia fez e eu não comi, respondi, sim gostei muito, obrigada.

Então é isso espero que minha sobrinha receba o bem que tem nos feito, as flores de amanhã nascem da sementes de hoje...
Eu a amo muito, como se fosse minha filha.

A vida segue, começou chover, minha irmã dormindo, às 16:42 h, foi correndo recolher as roupas secas do varal...

Todas as coisas cooperam para o bem... Espero todos os dias...

Sinto o cheiro que mais amo terra molhada, inspiro fundo e grata por isso. É muito bom esse cheiro de terra molhada, me traz boas recordações... Gosto de muitas coisa, mas essa é a favorita, gratidão.

ELEVO OS MEUS OLHOS PARA O MONTE E E ONDE ME VIRÁ O SOCORRO?

NAM MYOHO RENGE KYO.

SINTO MUITO,
ME PERDOEM.
TE AMO,
SOU GRATA.