ACEITO, APRENDO, AGRADEÇO.

RIO, SEGUNDA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO DE 2019.

Escreva. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto fala ao telefone, mas escreva. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém leia; ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não queria. O simples ato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder.

Sim é bem por isso que eu escrevo, pois falando me ignoram ou me mandam calar.

Sinto que as pessoas sentem tanto ódio de mim, que me atinge fisicamente, tem três dias que estou com dor de ouvido, garganta, braço esquerdo, cabeça onde bati no acidente tem um galo, três dentes doendo de pulsar, e agora dolorido por fora do rosto um caroço que se tocar dói muito.
Ontem não jantei e hoje não almocei.
ÀS seis minha irmã me deu mamão com iogurte e então tomei um anti-inflamatório, dá um alivio e tomara resolva.

Hoje, minha irmã escovou meus dentes, me deu banho e falou, morrer é bom, nos livra desse mundo de tristezas, problemas, veja nós duas como vivemos, pra quê viver assim? Só ocupando os outros, sendo um incomodo.
A Rose ajudando, e também com problemas, meu primo ainda mudado, fazendo tudo calado, só conversa bem com o jorginho e rhu quando ela chega do trabalho.

O Clima aqui é sempre tenso, a qualquer hora pode explodir uma briga, discussão. 

Eu eu aqui só atrapalhando as vidas deles todos os dias. às dezenove e cinquenta e um minha irmã vomitou, muito tensa.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.

NAM MYOHO RENGE KYO.