AINDA AQUI

RIO, QUARTA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2019.

LINDO TEXTO



Uma das maiores bençãos que se pode ter na vida é estar livre da necessidade de se explicar. É um privilégio conhecer pessoas que conseguem te enxergar além da superfície. Que dispensam explicações. Simplesmente sabem quem você é. Tudo bem se você tiver errado. Não precisa falar que você não é assim, porque elas sabem. Não precisa explicar que você precisa dividir o que te angustia, pois essas pessoas pegarão suas dores através de um abraço. São elas que vão ligar em uma terça-feira sem graça só para perguntar como você está. Ou sentir quando você não está nos seus melhores dias. 
Às vezes elas te abençoarão com palavras e outras vezes te ensinarão com o silêncio. Seus risos refletem nos lábios delas e suas lágrimas machucam a elas também. Conseguir que te entendam depois de você se explicar é ótimo, mas fazer isso sem palavras é uma dádiva. Não são muitas as pessoas que vão realmente saber quem você é durante a vida. Agradeça se elas chegarem a ocupar os cinco dedos de uma mão. E geralmente, pelo menos uma dessas pessoas será nossa mãe ou nosso pai. Mas sinta-se abençoado se você tem alguém que entende seu olhar. Que te ama mesmo quando você se esquece das próprias virtudes. Quando você tem alguém que dispensa saber suas explicações, tenha sempre por perto. Alguns chamam de amor, outros de amizade. Eu desisti de encontrar definição, porque esse encontro de almas vai muito além da razão.

Ontem minha irmã passou mal e à noite não conseguiu dormir, nem eu.
Hoje, continua tonta, o dia inteiro, As 5 da manhã vomitou, acordou a filha pra ajudar, logo depois Vitor e Rose foram em Bangu na clínica da família consulta marcada, minha irmã muito mal nem escovou meus dentes, deu banho sozinha com muito custo. Meu deu café.
PRIMOS, voltam às 15h00, com compras, o Vitor foi fazer comida, LU E RO comeram, às 17h00 Vitor me deu um enroladinho de queijo, café e o almoço.
Pedi pra escovar me, mais ainda não deu.
Tem sido assim com minha irmã um dia ou dois bem, fazendo os mesmos procedimentos e de repente do nada ou por motivos que desconhecemos fica mal de novo. 
Nada tem funcionado bem, até alimentos fazem mal.
É muito triste vê-la assim, chorando de desespero.
O dia passou e ela nem consegue fechar os olhos e relaxar.
Estou com mal hálito, minha sobrinha chegou agora às 19h43 pedi pra me escovar os dentes, disse não, vou sair, pegou a cachorra no colo e me ignorou.
Ah, que falta minha mãe me faz.

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.

NAM YOHO RENGE KYO.