AINDA ESTOU AQUI

RIO, SÁBADO, 5 DE OUTUBRO DE 2019.

Quando as coisas estiverem difíceis, se dê um tempo, se cuide, se dê força. Porque mesmo se todos forem, é preciso sempre enxergar em si alguém pra se contar, confiar, amar. E se não houver quem faça isso por você: se dê paz.

Sim me dou paz, respiro fundo, me dou equilíbrio, quando me ferem tento filtrar as palavras e perdoar faz bem a mim, choro pois não faria isso, mas esqueço e não guardo mágoas, quero ser do bem, fazer o bem, desejar o bem, 

Hoje minha irmã acordou bem, escovou meus dentes, o banho foi completo lavaram atá meus cabelos, está feio, caindo, detonado, sou leonina amo minha juba.
Rose e Vitor ajudaram, agora fazendo o almoço, ele e minha irmã vão sair no pai Hélio, renovar as forças, estou muito grata apesar de tudo os dias estão um pouco melhores.

Sobre ontem, muitos vizinhos e amigos da sogra da minha sobrinha ligaram pro filho dela preocupados com ela, pois desmaiou na portaria do prédio, onde mora sozinha, um amigo a trouxe pra cá, peço a Deus que tudo dê certo, tudo seja para o bem,  precisamos de paz, todos precisam uns dos outros, a vida é assim.

O Dia está lindo, amo a vida o sol, a chuva o vento, cheiro de terra molhada me encanta.

Quero ser suave, brisa leve, paz, calmaria, tranquilidade...

A água é a coisa mais suave, mas pode penetrar montanhas e terra. Isso mostra claramente que o princípio da suavidade supera a dureza.

GRATIDÃO MINHA PALAVRA.

VIDA AINDA ESTOU AQUI.

DEUS CUIDA DE MIM E DE TUDO MEU.

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.

NAM MYOHO RENGE KYO.

OM OM OM OM  OM OM OM
SHANTI SHANTI SHANTI