EU ACEITO AINDA ESTAR AQUI...
Use o poder da aceitação para reforçar esse pensamento:
Cada pessoa só pode usufruir daquilo que era para ela mesma, por que, o que tiver de ser seu será, se não for é porque não era para ser seu.
Aceite isso, aceite os desafios e aproveite a vida!
É BEM ASSIM QUE PENSO.
O Que questionar? Aconteceu, fato real, existiu, não tem como voltar, só tentar melhorar, transformar e seguir em frente...
Ontem minha irmã à noite passou muito mal, vomitou do nada, passou bem o dia todo, assistindo um anúncio de hambúrguer me disse me deu um enjoo, acho que vou vomit e foi mesmo. Depois aferiu a Pressão, estava alta, tomou remédio e foi deitar.
Hoje minha irmã acordou bem, ficou agindo pra lá, Vitor escovou meus dentes e foi no Engenho novo buscar uma bolsa de coisa para curativos que uma amiga ex vizinha de adolescência separou pra mim, muito grata.
Minha irmã começa bem o banho mas no final vai se irritando num grau, falei você fica com raiva e depois pas mal, o fígado libera o bílis azeda tudo. Me respondeu, você não me entende fico irritada por me sentir mal e mesmo assim ter que te cuidar, te trocar, antes desse banho tenho que deitar, reunir força pra vir.
Ela não aceita nossa convivência, eu estar aqui e depender dela a deixa raivosa e com isso adoece, sofre, me culpa, me odeia, a insatisfação se torna grande, não é a vida que ela queria, não é a família que ela queria, disse só ter pena da filha pois quando nasceu a mera j´estava feita e não é justo ela sofrer aqui com a gente, ontem a filha falou se pudesse engravidar de novo iria pra bem longe de nós, pois nós e o marido fizemos um terror na primeira gravidez, foi tanto tormento que ela perdeu o bebê NOS NOVE MESES DE GRAVIDEZ, recebeu o nome de LUÍS GABRIEL, aceitou.
Minha irmã concordou e disse, é memo se eu tivesse tivesse dinheiro você iria pra Portugal, bem longe DAQUI.
Da mesma forma que ninguém pode respirar sua cota de oxigênio, ninguém também poderá usufruir, da sua cota de felicidade, de paz e de serenidade. Esses elementos são seus e estão, agora mesmo, à sua disposição.
aceitar.
SENHOR ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?
SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
SOU GRATA.
NAM MYOHO RENGE KYO
GRATIDÃO, ACEITAR...
