RIO, QUARTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2019.
Nunca diga a verdade a pessoas que não são dignas dela.
Às vezes você finge que não vê, que não escuta, que não sente. Simplesmente porque em alguns casos demonstrar não resultará em nada. E no pior dos casos, ainda te fará passar por mais tristezas e ridículos. Então você guarda o que sente a sete chaves, até deixar de sentir isso.
Sim, bem assim, prefiro guardar pois todas as vezes que falei, demostrei deu ruim, ficou pior, usaram o que eu disse contra mim, deturparam o que falei, repassaram outra versão do meu sentir, como se eu não pudesse desabafar também como todos fazem, sempre que falo parece que ofende, sou ingrata, reclamo atoa, já não posso nada e nem falar?
Hoje, minha irmã começou escovar meus dentes com muita má vontade, bufando, demostrando desânimo, desprezo, com gestos e olhares de insatisfação. No final batendo as coisas.
No banho foi a mesma coisa, A Rose ajudou, mas ela com raiva por fazer o mesmo todos os dias pra mim, e o pior eu sem dinheiro, sem benefício, sem INSS s.o.s. Nas conversas durante o banho disse não ter mais graça em nada, pra quê comemorar natal, não aguenta a cara da sogra da filha, nem a minha, se fosse o genro levaria a mãe dele pra outro lugar, no ano passado passamos o natal sozinhas, eu e ela dormiu.
Tudo pra ela perde a graça por eu ainda estar aqui.
Terminou o banho se benzeu, fez o sinal da cruz, também fiz;, foi se deitar, demostrando o cansaço. O Vitor foi em Bangu, ver a casa e a gata sozinha tanto tempo, minha irmã levantou e foi fazer o almoço.
S.O.S.
Preciso de ajuda, viver incomoda muita gente, me sinto um elefante, aquele da canção, UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE ...
É INDIGNO VIVER ASSIM.
ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?
EBENÉZER
SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.
NAM MYOHO RENGE KYO.
