AINDA ESTOU AQUI

RIO, SEXTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2019.
Eu aprendi que, sim, há um tesouro na dor. Ela é chata, deixa a alma inquieta, faz o coração e a cabeça doer, mas é capaz de proporcionar tanto aprendizado. Ela é capaz de despertar aquele amor próprio que estava dormindo, aquela coragem para seguir adiante e deixar um passado ruim para trás. Ela é uma pedra no sapato, mas acredite em mim, também é uma ótima professora. Depende de como a enxergamos.
E assim tenho tentado seguir, confiando em dias melhores.

Esses dias tem sido os piores que já vivi até hoje, o amor dos meus pais me davam forças, o amor da minha mãe me dava coragem, apoio, me sentia viva, feliz, leve, os problemas sempre existiram, surgiram mas se resolviam mais facilmente, e o que não se resolvia passava bem, ia pra longe, nos deixava seguir leves.

Hoje, minha irmã escovou meus dentes calada, em silêncio, mas suas ações e atitudes falavam por ela, arrumou tudo para o banho, fez tudo sem me dizer uma palavra, me deu o banho no leito de gato, me deu uns puxões, arrancos, mas fechei os olhos pois não sinto meu corpo, pode fazer com quiser, se me machucar? vai ter que tratar, pude ouvir os estalos dos ossos, mas não sinto, terminou e o genro me ajudou a reposicionar, continuou calada.

Mas só eu sei como se sente e como deixa isso claro pra mim, tem sido muito difícil pra ela cuidar de mim, até adoeceu tentando se livrar de mim.
Trocou as roupas da cama dela chorando, me deu café, nutren, lavou as roupas e se deitou, às 14h o Daniel chegou, me deu o almoço, veio também  um amigo, gordinho. conversaram muito com minha irmã, foram amoçar.
Daniel me ofereceu café e o iogurte com mamão ou manga? às 16:10, quis café, eu adoro, depois o iogurte com mamão.

Agradeço a Deus a ajuda  dele.

Quando morrermos o que vamos deixar? saudades ou alívio?

Tenho certeza que vou deixar muito alívio para todos.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.

NAM MYOHO RENGE KYO.


MUITO TRISTE, ME SINTO UM PESO.