INFELIZMENTE EU AINDA ESTOU AQUI

RIO, SEGUNDA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2019.

Eu desejo que por mais difícil que seja enfrentar todo esse caos que nos cerca, que a gente nunca perca a esperança.

Que hoje agradecer a Deus, pois o genro da minha irmã voltou a conversar com ela e entrou no meu quarto, me ajudou reposicionar na cama. agradeci a ele.

Por esse motivo já senti minha irmã um pouco diferente, enquanto o genro não falava com ela ficou bem comigo, mas hoje já voltou a se irritar, me responder entre os dentes e áspera.
Hoje, escovou meus dentes demostrando a insatisfação, me deu banho com cara de nojo por causa do sangue da menstruação, voltou a clamar por deus, e depois da ajuda do genro começou a reclamar de estar cansada de mim, cansada de cuidar de mim,  cansada de estar doente, cansada dessa vida, dessa situação que nunca termina nem muda.
Eu falei; para cimar, quer fazer intriga, botar o jon contra mim de novo? parece que não gostou dele voltar a me ajudar? ficou com raiva, me mandou calar a boca, disse, que isso, claro que gostei, como você fala isso? pra mim, que acabei de limpar seu cu, e essas sua bactérias, eu nem podia fazer isso, sempre falei adoeci me contaminei com suas fezes e bactérias, não sei quando vou ficar livre de você, falei; me mata, ela; se mata você, pede a deus pra morrer, você já falou com deus sua irmã não te aguenta mais, o que eu posso fazer pra mudar isso? disse; maldita a hora que fiquei com você e minha mãe aqui em minha casa.
Só eu conheço bem a minha irmã, o problema dela todo sou eu, acha que já vivi muito, já chega, já deu, pede pra sair.
Ela é muito realista comigo, sozinha me mostra me diz seu real sentimento por mim, é bem clara comigo, não me esconde que não me queria aqui, na frente dos outros se diz responsável, cuida bem de mim, mas só pra mim em off se revela, me odeia, tem nojo, cospe ao me cuidar.

Minha mãe sabia bem disso tudo, por isso cuidou de mim sozinha, não queria me expor, fechava a porta na hora do banho, nem meus escovava na frente dos outros, nunca me humilhou ou reclamou, bendita seja minha mãe e o seu amor.

Viemos morar com minha irmã há 23 anos de muitas brigas, fez e faz um inferno.
e diz que nós fizemos, nos amaldiçoou termos vindo morar com ela.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.

NAM MYOHO RENGE KYO.


MUITO OBRIGADA