AINDA ESTOU AQUI, QUE GENTE RUIM

RIO, QUINTA-FEIRA 18 DE DEZEMBRO DE 2019.

Não deixem que mudem quem você é, não deixem que coloquem um rótulo na sua vida, seja o reflexo da sua alma...

Hoje, já de madrugada minha irmã me disse: você é chata pra caralho, só porque senti frio.
Foi dormir feito grogue, falando sem eu conseguir enter e eu pedia pra repetir, falou que vai morrer e nós não fizemos nada, me perguntou é normal eu apagar depois do seu banho?
O EX marido dela veio à noite aqui, conversamos e ele perguntou o que ela precisa pra melhorar, falou: uma tomografia, um plano pra emergência e exames, ele perguntou: isso é da sua cabeça ou o médico pediu? É meu desejo fazer uma tomografia computadorizada pra saber com certeza como estou, ele falou pra filha: ok, vê amanhã esse plano de saúde, pago todos os exames e compro os remédios, quero ver você boa.
Eu, falei: e eu?, ele perguntou: você também quer um plano? respondi: não, mas o problema dela sou eu, odeia cuidar de mim, preciso de alguém pelo menos uns 2 meses pra ela ficar livre e se cuidar.
E ele disse; você precisa de uma cuidadora e quanto custa, falei; já pesquisei, R$ 1.300,00, ele ok, vamos ver o plano de saúde  primeiro e depois a cuidadora, voou fazer minhas contas e vou ajudar, me sinto bem, faz bem a mim ajudar, e sei que a Lucimar está esgotada, cansada, você é um peso sim, temos que te ajudar e não esquecer que o maior peso é pra você, quem sofre, quem perdeu a alegria foi você.
Acho que ele foi o único que reconhece e me disse isso.
E minha irmã falou que cuidava de duas e pensou quando nossa mãe se fosse seria fácil cuidar de mim, mas veio essa pericardite, ele brincando disse; ouviu isso? então foi você que se livrou dela, registrou isso?.
Falou filha vê essas coisas logo, ok, e falei depois você dá um disa de princesa pra ela?, ele; disse,
sim eu dou, vamos fazer tudo mas se ela continuar assim, nem sei.
Hoje, sempre que alguém me defende ela não gosta nada, a vítima aqui é ela, escovou meus dentes mega irritada no fim fechando os olhos a cada bochecho e gargarejo.
Preparou o banho batendo as coisas isso é sinal  de raiva, me dando puxões e empurrões, a desculpa é porque não tem forças e estou pesada, foi me limpando com força, se ela aumentasse e violência, agressividade eu ia falar, tomar uma atitude, mas algo a distraiu, mudou de ação depois    de ouvir o genro brigando na cozinha com a mãe, tanto desabafo, lavando o passado, justificando as atitudes cruéis, defendeu a mulher e a sogra chamou de anjos na vida dele, aprendeu a ser homem com elas, tudo estava em paz sem a mãe dele aqui, todas as sogras são ruins mas a dele é boa e um anjo.
Tomara que esse elogio mude as ideias dela, cure a paranoia dela ficou satisfeita ao ver a discussão.
Comigo minha irmã é assim real, agressiva com palavras e gestos.
A obra do banheiro continua, port fechada por causa da poeira, nina presa uivando, também queria uivar, gritar e fugir aqui, mas ainda não sei o que vai me acontecer,  meus dias aqui estão contados.
ÀS 12h28 minha irmã se levantou pegou um dinheiro dela e o meu na gaveta me disse que ia pedir ao genro pra comprar quentinha, ele foi, às 13h00 depois de ter almoçado com ele veio me dar comida, eu fiquei calada, me contou sobre o espírito de uma menina que o pedreiro viu ontem e se arrepiou foi recado pra ele seu cuinhado havia morrido de infecção generalizada... Eu não falei nada.

EBENÉZER

TÉ QUANDO CLAMAREI EU?

MALDITA A HORA QUE VIM MORAR AQUI.

ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES E DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO? O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR....

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.

NAM MYOHO RENGE KYO.


NAMAS TÊ GRATIDÃO