AINDA ESTOU AQUI...

RIO, SEGUNDA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2019.

O que quer vai se transformar naquilo que fiz.

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor. Magoar alguém é terrível!

Sim, sinto muito por estar ainda aqui e causar tanta raiva e mágoa na minha irmã, pois me diz sempre que me odeia, nunca gostou de mim, em nossa casa com nossos pais só ela trabalhava, limpava, ajudava minha mãe, podia buscar o céu minha mãe não dava valor, ela sempre certinha e minha mãe só amava os errados eu e meu irmão Edmilson, ficou surdo aos dois anos e oito meses durante um sarampo, acho que minha mãe amava os que mais precisavam, e falei com minha irmã me contou que Lucimar e o Edilucio falaram há muitos anos que tinham ciúmes e inveja de nós pois minha mãe nos amava mais que a eles.
Ela admitiu e disse: Eu falei mesmo, nunca escondi ela nos considerava uns nada, eu era uma marionete nas mãos dela, a você ela amava cuidava com carinho, por isso e muito mais vivia sempre fora no Robson, muita gente nem conhecia vocês, eu chegava a casa bagunçada, suja, só minha mãe ou ela faziam as coisas, e eu sofri acidente e nossas vidas fiou pior, eu estava na rua com homem, e de preceito de santo, falei: normal, todo mundo namora.
Veio escovar meus dentes e fui comentar sobre a sogra arrumei briga, eu disse; vocês falam o que querem pra velha e quando ela responde vocês se chateiam e poe nela a culpa.
Me mandou calar a boca, você é igualzinha a ela, se soubesse teria deixado a velha dormir aqui com você e eu no meu quarto, você a defende, fico boba depende de mim e fica sempre contra mim,  e pára de defender essa velha o negócio já não tá bom pro seu lado também, ninguém quer vocês não, ninguém quer problemas.
Você já notou que só os meus amigos me ajudam, cadê os seus amigos? Os meus amigos me ajudam por pena de mim, não é pena de você não.
Te aturo há 35 anos e só me ferrei, você acabou com a saúde da minha mãe e agora com a minha.
Me envergonho por ter que cuidar de você sozinha, todos acham bizarro isso, me falam, você é uma heroína.
E só não te deixo porque você vai chamar a polícia e nos prejudicar, mas se isso acontecer nem vou falar no edilucio, pra não atrapalhar a vida dele, eu queria ir pra bem longe daqui, posso ir pra macaé, volta redonda pra onde eu quiser... E ainda bem você nãaaaaaaaaao foi nunca pra casa do lucio, já tinha acabado com a paz, saúde e alegria dele.
Mas eu fui boba, nunca deveria ter cuidado de você e minha mãe sozinha, tinha que ter feito como os outros fazem, não poço, não sei, não aguento, não vou.

E isso ela me fala sempre, comigo é bem real e clara, me disse que só ela me conhece bem, eu enganei a minha mãe, mas a ela não, respondi; eu também te conheço bem, só eu.
Comigo ela não sabe conversar normal, com os outros, disse: sim, é isso mesmo.
Eu só não peço hoje dia 9 a minha amiga pra arrumar um abrigo, por que vou atrapalhar o que ela faz por mim.
Me disse que me odeia e não muda, pode vir o Papa, Jesus, Deus e eu não mudo minha opinião em relação a você. Odeia o meu nariz em pé, eu vivo num pedestal, me acho a rainha do inferno, a dona de tudo, essa casa já não é minha, é sua e de todos, não me sito bem aqui, é só fazer, cuidar, sou uma serviçal, empregada... Você está bem, come de tudo, está vivendo há 35 anos e eu estou doente, não posso comer nada, ó emagrecendo...
Isso faz mal a ela e poe a culpa em mim.

EU QUERO IR EMBORA.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
SOU GRATA.

NAM MYOHO RENGE KYO.



NAMASTÊ GRATIDÃO.