EU AINDA ESTOU AQUI E QUERO MUDAR

RIO, QUARTA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO DE 2019.

Seja estranho. Seja aleatório. Seja quem você é. Porque você nunca sabe quem amaria a pessoa que você esconde.

Eu sou digna.

Hoje, minha irmã escovou meus dentes calada, arrumou o banho e só disse: Ai, meu Deus.
Ao me puxar para o lado disse, ou você está mais pesada ou eu estou mais fraca, ouvi minha mãe dizer isso muitas vezes, mal  sabia ela que estava ficando fraca, como eu estou, disse ela.
Eu nunca ouvi minha mãe dizer  isso, mentira, eu disse. Já está melhor, voltou a brigar comigo?
Ela, ah, cala a boca, já estou melhor sim; graças a DEUS, não me irrita não, tomei o remédio em jejum, não posso passar mal, estou cansada de você, todo dia limpar coco, xixi, eu não aguento mais, e não me chama de irmã, pense em mim como curadora, voluntária, sem remuneração, nem com dinheiro você seria limpa todos os dias como eu faço, eu mudei minha vida por sua causa, deixei tudo pra cuidar de você e você não mudou nada, continua a mesma.
Pense que fazemos or você é caridade, compaixão, se não sou eu é a rhu, ninguém mais quer saber de você, quantas pessoas você já brigou, se afastaram de você? Todo mundo tem ajuda e você não, eu falei; mas muitos não querem se expor, preferem ficar sem ajuda mesmo.
Vai se foder, disse ela, não resisti e respondi, vai você.

Eu penso como pode ser tão cruel assim?
Me disse; você é muito metida a intelectual, a melhor, a mais inteligente, eu mudei meu coração e você não, me disse ela; deveria agradecer a Deus todos os dias por eu cuidar de você, mas não é o que vejo, inicia o banho bem mas vai se irritando num grau e no fim já está com muita raiva, não mudou nada, só pra mim mostra o seu sentir, disse; 35 anos te ajudando e ela se ferrando.

Só eu sei quem sou. o quanto sou grata, o quanto tenho esperança, só me sinto triste por está prejudicando a vida dela e da filha e de todos que me ajudam.

Aos olhos dela eu sou o mal da família, só prejudico, contamino, adoeço a todos.
Ela não tem filtro comigo, super sincera comigo, para os outros finge, disse; ninguém que te vê sabe o que passamos com você.
Tudo meu é um peso pra minha família, sou um fardo, um estorvo, só causo sofrimento, é só minha irmã melhorar um pouco que volta a me ferir com palavras gestos e ações, no final do banho jogou minhas pernas na cama, no travesseiro de apoio pra não ferir o calcanhar, falei; pode bare eu não sinto, respondeu; cala a boca.
Etá conversando com a filha na cozinha, todo mundo chega aqui ver a rose limpinha e acha que é mole, vem cuidar pra sentir.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU E TU NÃO ME ESCUTARÁS?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
SOU GRATA.

NAM MYOHO RENGE KYO. NAM MYOHO RENGE KYO. NAM MYOHO RENGE KYO.






NAMASTÊ - GRATIDÃO