RIO, SEGUNDA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2019.
Pessoas diferentes lembram as coisas de maneira diferente, e você não fará com que duas pessoas lembrem o mesmo, estejam elas presentes ou não.
Minha irmã me faz chorar todos os dias, acho que é vingança por eu está ainda aqui.
Hoje, veio escovar meus dentes com muito desanimo, olhou pra mim e disse, é rose, não é mole não, queria dormir mais, mas não posso, arrumou o banho com muita má vontade, disse, ah, meu deus, não vou mais chamar por deus, ele não me ouve, só se eu tivesse muito dinheiro me escutaria.
Hoje, estamos literalmente sozinhas, a sogra saiu, a filha veio da casa do pai e foi trabalhar, o genro ficou no sogro.
Terminou o banho de gato naquele clima, disse; bizarro, bizarro. me reposicionou sozinha, na hora de por os travesseiros nas pernas pra não ferir os calcanhares, levanta as minhas pernas e as joga com força as solta na cama, fecho os meus olhos e penso, não sinto.
Ficou em depressão por minha causa, sente muita raiva de mim.
Disse: como vou ficar curada estando presa aqui com você, meus cabelos já estão com um cheiro ruim, faz 16 dias que lavei, tirou o elástico, passou as mãos saiu muitos fios, eu disse minha nuca está coçando, passou só a mão com má vontade e disse: não posso fazer nada.
Enquanto ela não conseguir se livrar de mim, não vai mudar o animo, não vai melhora, não vai ficar feliz, faz 5 anos que vem demostrando a insatisfação, a infelicidade, ficou frustrada por ninguém fazer nada, ninguém agiu a seu favor, nem Deus a ouviu e me levou.
ELA diz que Deus me mantém viva mas quem faz a manutenção é ela, anjos, almas, espíritos não tem mãos pra agir, por as mãos a obra, cuidar de mim, se ela não fizer ninguém faz.
ÀS 11:25 tomou banho, pra tirar minhas bactérias, vestiu pijama pra mostrar que não vai sair.
Só eu vejo e a conheço muito bem, se não é como ela quer, faz e acontece, age, manipula até que consiga, sempre diz ou é 8 ou 80, ficar assim pra sempre até ela morrer não vai mesmo, eu sobrar pra filha dela, não vou mesmo.
Comigo é bem clara, sincera e objetiva, sozinha me cuida de um jeito, com palavras cruéis, arrancos, empurrões, solavancos,xingamentos, verdades nua e crua, realidade óbvias, mas quando tem alguém, o que tem sido difícil ultimamente, se controla, reclama de outro jeito, generaliza, somatiza outros problemas, mas comigo não, joga na cara, me acusa, me responsabiliza, me diz não nada, não tenho nada e ninguém me quer, nem DEUS.
Minha irmã almoçou e se deitou, a sogra voltou da rua, me perguntou se comemos menti disse que sim, às 15 acordou fez a comida, me deu falando muito e deu também a sogra, se encrencaram pois a sogra com o prato feito já servido, tentou esquentar a sobra do almoço de ontem, mas minha irmã não deixou pois ia fazer bagunça e sujeira e não limpa.
Muita tensão e estrece, sempre irritada procura problema para reclamar.
A sogra veio se queixar comigo que minha irmã não a deixa fazer nada, tentou recolher roupa da corda ms minha irmã tomou das mãos dela, o filho disse faz só o que ela gosta, vou fazer um trabalho e pagar sua luz e condomínio, daí você vai pra sua casa, me disse que minha irmã não está bem da cabeça.
Falei com minha irmã, ela disse que não deixou porque o chão está muito quente e nina a cachorrinha ia atrás, hoje mais de 40°C.
Minha irmã foi na rua comprar pão e a vizinha contou que o genro e a filha vão passar o natal com o pai, ela perguntou, você sabia? minha irmã disse, não.
Me contou e eu falei, não é assim que você queria? há anos diz pra que celebrar o natal comigo? vou ter que fazer as mesmas coisas, 365 dias são iguais pra mim. No ano passado passei o natal sozinha, e ela dormiu.
E disse; falei com seu Marabô, já não bastava uma, agora são duas, culpa do seu 7 flechas que permitiu a sogra vir.
Na hora do johrei me admirei me ofereceu e deu água com educação pra mim, sempre me responde mal se peço.
Desprezo e arrogância, minha sobrinha chegou, nem a vi ou ouvi, senti o cheiro do que ela ia jantar.
ÀS 22:28h minha irmã me perguntou, quer comer alguma coisa? eu disse, não, me falou; depois vai ficar com fome igual ontem e se retorcer de raiva.
Um pouco antes pegou minha toalha da corda e me mostrou e falou; aí, patroa limpinha e lavadinha, depois me chamam de maluca depressiva.
Está tonta. Às 23:00 h ela mandou a filha me dar pão, sem me perguntar se eu queria, trouxe dois, comi um.
QUEM AGITA O VENTO COLHE TEMPESTADE.
EBENÉZER
ATÉ QUANDO CLAMAREI EU, E TU NÃO ME ESCUTARÁS?
SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
SOU GRATA.
NAM MYOHO RENGE KYO.
EU SOU SUA SENHOR.
NAMASTE GRATIDÃO.
