AINDA ESTOU AQUI, ARROGÂNCIA DE DESPREZO

RIO, DOMINGO, 5 DE JANEIRO DE 2020.

Tome sempre cuidado com o que diz, uma palavra errada ou uma frase mal dita, pode acabar com o dia de alguém.

Sim, eu sempre tomo, mas o pouco que eu falo levam a mal, causa reação, deturpam, eu aguento ouvir tudo, choro, choro, depois passa.

Sobre ontem, minha sobrinha chegou do trabalho se sentou aqui conversou comigo e com a mãe normal, mas minha irmã ficou em pé doida pra sair e a filha ir também, feito saiu a filha foi junto e na cozinha contou tudo do jeito dela, o genro veio falou comigo, limpou meu ventilador de teto, se arrumaram e saíram, a filha já diferente comigo, entrou aqui ficou um pouco atrás do notebook, só falou com ela,  mostrou o look só pra mãe e se foi. É sempre assim minha irmã fala de mim e ela fica a favor da mãe.

Hoje, mais uma vez, acordei mas continuei com o rosto coberto, pude ouvi-la pegando as coisas, se deitou, levantou e veio me descobriu e escovou meus dentes calada mas insatisfeita, com desprezo, terminou com suspiros e iniciou o banho tentou se calar, mas vai se irritando num grau que no final fala, fala, já estou de saco cheio, me reposicionou sozinha e com esforço, disse: vou sempre dando um jeitinho como todo brasileiro, quero ver quando eu não conseguir dar mais esse jeitinho, você vai ver.
Perdeu a graça, eu disse; suas atitudes também.
Pensei e quando teve graça?

Me disse: você é muito folgada, arrogante, metida. por isso ninguém te ajuda, te chamam de chata, não FALAM NA SUA FRENTE, MAS FALAM PRA MIM, você é o meu único problema, não vejo a hora disso tudo acabar, e eu me ver livre de você, olha só como fico depois de tocar em você, sua energia é tão negativa que eu me sinto mal, você é um obsessor em minha vida,  um vampiro, suga minha força, meu coração quase parou, tive que cagar pra não passar mal.

Hoje sonhei que o meu dente da frente quebrou,  foi restaurado mas caiu também a restauração, contei pra ela disse que é um sinal de morte e será ela quem vai morrer.
pode esperar.

Ontem encomendei o almoço no kafafo da rua, aguardando.
ÀS 13 h 15 o almoço chegou, minha irmão comeu primeiro e depois me deu, com um desânimo, suspirando, se escorando, tive que mastigar bem rápido, antes que nela desse um treco, terminou foi pegar o refrigerante e me deu com muita, muita má vontade e desprezo.
É muito ruim conviver com alguém que não se quer, ela queria estar em qualquer lugar menos aqui e comigo, que tudo isso possa mudar, que possamos ficar livre uma da outra, me sinto constrangida por incomodar tanto.
às 20 h 30 senti fome, então mandei um whatsapp pro kafofo e pedi uma fritas, minha irmã nem sabia, me deu reclamando, se sentindo mal, querendo morrer e acabar com tudo isso.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
SOU GRATA.

Gratidão,
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏


NAMAS TÊ GRATIDÃO

Gratidão,
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏