AINDA ESTOU AQUI, DIA 15

RIO, SÁBADO, 15 DE FEVEREIRO DE 2020.

Carregamos culpa por não sermos um bom amigo, uma boa irmã, por ter abandonado pessoas, por não conseguirmos ser bem sucedidos e pelo simples fato de perder a chance de amar e ser amado. Independente do que tenha acontecido, não podemos julgar nosso passado com a maturidade que temos hoje, não é justo conosco.
A culpa é um sentimento que se instala e vai ganhando espaço a partir do momento que não aprendemos a lidar com ela. Tente perceber qual foi a lição que você ainda não aprendeu, após se dar conta disso você vai começar a sentir que será menos preenchido por tal culpa.

Portando caso você esteja se sentindo culpado por alguma coisa, busque compreender seus motivos, respeitar suas escolhas e aprender a conviver com a nova realidade. Precisamos desenvolver uma maturidade para lidarmos de forma assertiva com nossas escolhas e suas consequências.

E com uma pessoa sempre te recordando o erro, te mostrando que o que você fez prejudicou outros, além de você.

Ontem foi aniversário do irmão da minha sobrinha, ouvi minha irmã dizer numa vídeo chamada com o meu irmão, que falou, se cuida, vai ao médico, diz isso, mas quem vem ficar com você ? contou que o enteado viria aqui, então eu não quis tomar o laxante, faz 47 dias que tomei, estou quase explodindo, pois não queria atrapalhar a celebração, minha sobrinha chegou do  trabalho disposta a me limpar e perguntou a mãe se tomei a bolinha, ela disse que não mas não contou o porque, às 21 h me perguntou: vai comer o  quê? eu disse: nada, mas posso tomar a bolinha? ela: você não falou que não ia tomar? eu falei sim, hoje, pois não queria atrapalhar a comemoração.
Pergunta a rhu se posso tomar? Mas você já atrapalha, é isso que eu não aguento mais, 35 anos, vendo isso, come e caga, já chega, eu queria ter uma vida normal, ser livre, todo mundo se livra dos problemas, mas eu não. Eu tenho que pedir os outros tudo, vou pedir pra ela te limpar, se vou ao médico tenho que tentar, tia, tio, vizinha, tenho que explanar minha vida com todos, estou de saco cheio de você e seus problemas, só vou ficar livre quando eu morrer.
Disse: não precisa ficar com raiva eu já estou me despedindo daqui, ela disse: tá nada. eu falei: você vai ver. Me deu a bolinha e perguntou, quer 3 logo, mas me deu duas. De manhã ela funciona. mas passo mal à noite toda.
E assim foi minha noite, tomei a bolinha logo depois começou a cólica os espasmas na barriga e o enjoo, pois o bolo fecal acumulado não tem como sair então fico enjoada, não dormi e às 3 h 33 vomitei, não chamei ninguém, às 4 h 45 vomitei de novo, e às 5 h 55 outra vez, ainda bem não quis comer nada, só saiu o líquido do estomago, eu cubro meus braços com uma toalha, era a branca nova, mas já tinha caído chocolate, usei ela para me limpar o vomito e cuspes, no último vomito minha irmã ouviu, se levantou  e trouxe minha bacia, mas eu falei, difícil segurar é melhor a toalha mesmo, com deboche perguntou, quer mais alguma coisa? meneei a cabeça e disso: não. o dia clareou, o vomito parou, pude dormir um pouco, mas acordando de hora em hora.
ÀS 9 h minha irmã começou organizar a escovação e o banho, escovou os dentes com um desprezo e disse: ai, meu deus, bateu bacia, copo com as escovas na mesa, pegou as coisas para o banho, bateu  a porta do armário, o vidro de álcool gel na mesa de vidro, tirou o notebook, mesa, coberta e disse: aí toda cagada, eu quero ver seus defensores virem te limpar, Você fica postando a paz do senhor e eles também, eu queria que eles te vissem de perto, você é muito folgada e atrevida, eu queria filmar para verem o que eu e rhu passamos sozinhas, eu falei: filma sim. e chorei muito, minha irmã disse: não adianta chorar não.
Retirou os travesseiros e bateu minhas pernas na cam, minha sobrinha veio, começou a colocar luvas, pegar pans velhos para irem pro lixo, papel toalha, minha irmã ficou perto ela mandou ela sair, você não vai aguentar, já fiz tanto isso sozinha pode ir.
Tentei explicar pra ela por que não tomei ontem, disse: eu mandei tomar, quando eu mandar toma, e nada de dizer não vou tomar, pode vir o papa, se eu mandei  tomar, toma, eu é que vou te limpar e ponto.
Minha irmã vinha, acendeu a luz, sobrinha limpando sem demostrar raiva, dela eu acho um gesto de grandeza, mas minha irmã uma fera, nem tirou meu óculos, pedi a sobrinha, foi me limpando, removeu as fezes, me limpou, jogou a toalha branca ainda boa no lixo, minha mãe lavava, pois ela que comprava e sabia o valor, terminou de me limpar, minha imã disse: eu queria ter filmado, mas não é pra postar é só pra servir de prova quando falarem mal da rhu, eu falei perdeu a chance, mas filme não tem cheiro, mas tem legenda... vamos lavar o cabelo, muda os baldes de lugar, pegam os meus travesseiro, rhu confundiu pegou os da mãe dela, eu avisei.
Plástico, toalha pra não molhar a cama, me senta pra por atrás de mim, ficou muito pra baixo não pude segurar bem a cabeça, bacia, caneco, água quentinha, minha irmã segura e esfrega a cabeça, rhu joga a água e o shampoo, a bacia enche então joga no balde vazio, no terceiro enxague errou o balde jogou água suja no balde limpo, foi correndo trocar, falou: demorei? não. tia, agora a água é fria, tá calor, continuou a lavação, shampoo, condicionador, enxagues, terminou o cabelo.
Logo pegou o lençol, forros para a troca da roupa de cama, depois de 78 dias, trocou as fronhas, minha irmã levou o baldes já exausta, ajeitaram a outra cama pra me passar pra lá, conversaram entre si sobre pedir ajuda ao genro, ele não vai querer, vai ficar com raiva, sobrinha disse: vou tentar, o não eu já tenho, foi lá tentar mas nem pediu, ele estava dormindo de roncar, ou fingindo.
Então usaram o método antigo de me rolar, virar de um lado pro outro, primeiro retira tudo, dobra os forros, e me vira, poe um lado, me desvira poe o outro, enquanto sobrinha ajeitava o lençol no pé minha irmã me desvirou com um empurrão e eu olhei e minha sobrinha nem viu, terminado tudo  ficou lisinho, esticadinho, me vestiu a blusa, pôs o plástico e a toalha, minha irmã mega chateada, me reposicionaram, colocaram mesinha e o notebook, e minha irmã falando, satisfeita, foi tudo como você queria, isso é benção, não mesmo, você é uma maldição, e amanhã tem mais vou ter que te limpar de novo, ficou na cozinha falando de mim e prometeu para a filha que eu não vou sobrar pra ela, que ela já pagou todas as minhas quizilas, que isso,  eu não sou um karma e sim uma maldição, desgraçada, desgraçada, desgraçada mil vezes.
 Varreu o quarto, na tv mostrou o blocos, ela disse: estou no bloco do lava bunda, 365 dias do ano faço isso, mais um carnaval e eu aqui feito uma boba, vem semana santa e nada, você ainda aí.
Todos são livres menos eu, não o motivo de você estar viva, pra que? pra eu aprender com você não é, pois só iria aprender merda, deixar a louça sem lavar, ia sair e me limpar quando quisesse, você que tem que aprender o certo comigo.
Minha sobrinha recolheu as minhas  roupas do varal, já secas, dobraram e minha irmã guardou com raiva, bateu bem forte as portas doa armário, e saiu, e la veio café com bolo às 16 h 20, tentei comer mas não consegui engolir, ela disse: come seu estomago está vazio, vai ficar de palhaçada, se morresse tudo bem, mas vai passar mal e ficar dando trabalho.
Não bastava tudo que passei com minha mãe, eu pensei: passou não, fez ela passar,sofrer.
Me disse: e você no fundo, dentro de você diz: isso mesmo, faz tudo que eu preciso. de tão folgada e arrogante você é. E depois de cuidar de você eu fico mal, arrasada e passo o resto do dia na cama e você na sua internet.
Queria eu ser grata por ter lavado a cabelo, feito cocô, e trocado o lençol. Agradeço a rhu minha sobrinha a boa vontade e generosidade.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
SOU GRATA.

A FORÇA É LIMITADA MAS A SABEDORIA É ILIMITADA....

MINHA ENERGIA FICA LEVE E SE EXPANDE A CADA DIA.
Eu sou digna
Eu sou muito abençoada
Eu sou muito amada
Eu sou muito feliz
Eu sou perfeita
Eu me amo
Eu me aceito como eu sou
Eu me perdoo...
Gratidão, Namastê
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏



MINHA ENERGIA FICA LEVE E SE EXPANDE A CADA DIA.
Eu sou digna
Eu sou muito abençoada
Eu sou muito amada
Eu sou muito feliz
Eu sou perfeita
Eu me amo
Eu me aceito como eu sou
Eu me perdoo...
Gratidão, Namastê
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏