AINDA ESTOU AQUI, DIA 22

RIO,SÁBADO, 22 DE FEVEREIRO DE 2020.

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.
Eu estou triste de uma tristeza absurda. Muito triste. Quase não dá pra suportar, mas dá.
Sinto-me triste, não sei exatamente o porquê...ou até sei, motivos não me faltam. A tristeza é um estado de espírito, onde a alma se abate, o sentido da vida escoa como a água da chuva que a terra absorve; e o coração, é como um poço profundo, onde só que sente sabe o que é a arrogância, o desprezo, a frieza nos deixam tristes.

Acordei acreditando em milagres e bênçãos desavisadas. Acordei crendo que não importa as circunstâncias, Deus estará sempre do meu lado e dentro de mim, trabalhando por mim e fazendo o melhor para nós.

Sim, às 9 h 45 minha imã me acordou, ainda estava dormindo e sonhando com minha mãe me dando bolo de fubá e pudim no quintal da casa da rua professor boscoli, meu tio paulinho também estava e comeu 3 pedaços, contei pra minha irmã disse: nossa.
Hoje dormi tarde assisti ao desfile das escolas de samba na tv, apaguei em alguns momentos, ela veio escovou meus dentes calada, iniciou o banho, me limpou a frente de cima, lavou meu óculos, eu lavei minhas mãos, ela passa o paninho no sovaco, cara, cabelo cai aos monte, a baixou  a cama, me puxou pro lada bateu minhas pernas, ao abrir a fralda retorceu o nariz, me limpou a frente por baixo e depois me virou colocou a luva, viu se tinha fezes, mas não tem saída nada há uns dias limpou o bumbum, as costas e o pescoço, retirou a fralda, a toalha molhada de xixi, isso a irrita muito, falou: ai, meu Deus, fez o curativo, colocou a fralda,  me revirou num arranco, retirou o plástico sacudiu e repôs com a toalha limpa, me reposicionou sozinha, aí falou: estou canada, estou de saco cheio de você, se eu tivesse reclamando pra ir pro carnaval tudo bem, mas queria me internar, só não pois quem vai te limpar? tia solange está lá cuidando, fazendo tudo pela filha, eu perguntei: será que ela joga na cara? Ela disse, claro que não, ela ama a filha, se você fosse mãe ia saber, estou casada das coisa que você me fala, eu falei: e as que você me fala? Ela disse: Que se dane, que se dane, falo mesmo e na sua cara, não pelas costas e vou continua falando.
Eu falei: pode deixar a ielva está vendo uma solução pra mim, e fique tranquila eu não falei que você me maltrata, ela riu, eu te maltrato, isso você vai ter sem mim, e não tô te rogando praga não, você ainda vai pedir pra voltar no tempo quando eu te cuidava. limpou o óculos, me deu café com cara feia e falou: ontem tive que tomar o tarja preta abalada por você na sexta me falar como você falava com minha mãe, eu pensei, agora vai guardar isso pra se justificar. por eu estar ontem chorando ela pensou que é por comer e me falou, se não te dou fica com raiva, você se acha a poderosa, a dona de tudo, você é uma PESTE, varreu o quarto, passou pano, lavou a roupa e se deitou.
às 13 h 30 minha irmã me deu macarrão de copo, cup feito com água quente, nem gosto, a filha e o genro saíram, ela veio me dar refri e me olhou com uma cara feia, um ódio por ficar presa por minha causa.
EU SOU DIGNA,  acho indigno continuarmos viver assim, ela faz um inferno intencional, pra eu saber sua raiva e insatisfação.
às 14 h 22 foi ficando frio, minha irmã sentiu, pegou uma colcha e cobriu minhas pernas, bateu a porta do armário, foi buscar um casaco pra ela, foi ao banheiro ao sair bateu bem forte a porta dele também, pra eu ouvir bem, voltou e se cobriu chorando, isso é indigno pra nós duas.
ÀS 16 h 30 minha irmã me ofereceu café, eu aceitei, ela me, depois de ter lido minhas mensagens no whatsapp.
às 17 h 49 me deu bolo pronto e laranja com café, sem eu pedir, com uma cara abatida.
às 20 h 10 minha irmã me deu sopa creme de abobora, me falou se estivesse bem, nada disso estaria acontecendo, sabe fazer bem as coisas,  sempre fez mas parece uma praga, tem que reunir forças pra faz, sente dor nas costas, braços, pescoço, e sobre a filha disse, ela é nova, merece viver, sair se divertir, não quer impedi-la de passear, e disse: que se sente uma velha de 80 anos, mas não é, não queria estar assim. e não consegue entender por que ninguém liga, ninguém se importa em nos ajudar, só querem levar.
CHOREI MUITO.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
SOU GRATA.

MINHA ENERGIA FICA LEVE E SE EXPANDE A CADA DIA.
Eu sou digna
Eu sou muito abençoada 
Eu sou muito amada
Eu sou muito feliz 
Eu sou perfeita 
Eu me amo 
Eu me aceito como eu sou 
Eu me perdoo...
Gratidão, Namastê
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏


MINHA ENERGIA FICA LEVE E SE EXPANDE A CADA DIA.
Eu sou digna
Eu sou muito abençoada 
Eu sou muito amada
Eu sou muito feliz 
Eu sou perfeita 
Eu me amo 
Eu me aceito como eu sou 
Eu me perdoo...
Gratidão, Namastê
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏
Nam Myoho Renge Kyo 🙏