AINDA ESTOU AQUI, DIA 20

 RIO, DOMINGO, 20 DE SETEMBRO DE 2020.

Você age como se eu fosse tão pouco.

No fim do dia que é a minha hora favorita você acaba notando seus sentimentos. parando para descansar no quarto onde vivo, você vai senti-los. é inevitável.

É Muito ruim depender dos outros.

Você minha irmã age como se eu fosse tão pouco.

Sem dó nem piedade assim começou o dia, em seus desabafos ela falou se pudesse fugiria daqui, faria como os outros não se importam se estou limpa ou suja, eu falei porque não faz? é melhor do que fingir na frente dos outros, ela falou: eu não finjo falo mesmo e vou falar até eu morrer, coitada da minha mãe disse, eu falei: ah, sim você fala isso agora mas mau tratou muito ela,  até na cara dela você deu quando mordeu seu dedo, ficou com raiva me bateu com meu travesseiro e disse você par de falar que espanquei minha mãe, você para com a cara bem próxima de mim, perguntei: vai me bater? puxou meu cabelo, vai pro inferno, eu disse: já estou, ela disse: por isso ninguém entra nesse quarto, você só é boa na internet, todos me falam como ela é diferente de você, eu: quem diz isso? as pessoas, eu: dizem porque não dependem de você, ela: e você tem que agradecer se tem teto, computador, TV, conforto é por mim, ela deu uma de louca batendo palmas e andando dizendo com se fosse eu falando: agora estou feliz, eu venci a  Lucimar não sai mais, Lucimar não usa mais salto, nem vestido novo, não faz mais o cabelo, nem as unhas, está presa aqui, consegui, venci... eu falei: isso você diz e acha, que lindo isso, com raiva socou o ferro da mesinha e disse acho sim, até deus me provar o contrário, só Ele sabe o que sofri nas mãos de vocês duas, eu disse: sim só Ele sabe o que nós sofremos na sua mão, com as mãos nas cadeiras disse: não mesmo eu sofri, eu me olho no espelho e vejo minha mãe, estou igual a ela, como pode duas pessoas se acabarem do mesmo jeito, o que mais vai ser preciso eu fazer pra vocês entenderem que não aguento mais, você só entendeu quando minha mãe se deitou e não se levantou mais, daí você ficou falando; ah, minha mãezinha, oh caralho, já era. eu falei será porque né? Eu disse: nossa você não tem pena de mim, não? não tenho mesmo, nem um pouco e como você fala piora,  eu disse: sim é a única coisa que funciona bem em mim, a língua, ela, não se gaba não até isso você pode perder, ela, bateu no braço e disse minha mãe morreu e entrou nela, espera que quando ela morrer ela não encarne na rhu, pois não vai cuidar de mim não mesmo, eu falei: se livra de mim antes de ir, ela: eu não Deus é que sabe da sua vida, Deus é que vai decidir, mas do jeito que você nojenta ninguém vai te querer não. Eu falei: o MP resolve isso logo, agora disse: já estou fodida vou até o fim, eu você sempre arruma uma desculpa pra eu não pedir ajuda ao Ministério Público, ela: chama  a polícia, todos vão ver quem realmente você é. liga vai chama a polícia e você vai se dar mal.  eu falei; você quer, ela sim, chama vai... Disse: só você sabe a quem pediu, o pacto que fez pra estar aí 36 an perturbando os outros, u disse: nunca pedi nada, nem pra estar viva. muito menos aqui e agora.

Eu falei, queria estar bem longe de você, gritou na minha cara; mas você não pode, você não anda, é dependente de mim, muito nojenta, orgulhosa, vai sofrer muito ainda, mediu a pressão e falou: se eu passar malquero ver quem vai te dar comida, pão, ter dinheiro e comprar não adianta, colocar lá na pia, cozinha não chega até aqui, você viu nem pagando a ajudante faz o que você precisa, só eu, reclamo mas faço. Você é muito ruim pra mim, ela: é sou memo, sou sim.

Hoje, fui dormir depois das 3h, acordei às 10 h, irmã arrumando o banho, escovou os meus dentes, lavou o meu rosto, foi lavar as escovas, soltou um pum e sujou a calça, foi fazer mais e se lavou, voltou e iniciou o banho, até aí tudo bem, tirou notebook, mesinha, coberta, travesseiros, pois toalha, bacia, água, sabonete líquido, lavou os óculos, eu as mãos, ela o rosto, orelhas, pescoço, seios, sovacos, barriga, enxugou, abaixou a acama, me puxou pro lado, abriu  a fralda, limpou a frente e me virou, aí as coisas mudaram, se irritou com a menstruação, falou agora vai ficar um mês menstruada, é xixi, é fezes, é sangue, não aguento mais isso, cuspiu, tirou a toalha molhou e sujou, pôs os lixou no saco e levou, me limpou, e reclamou agora levo os baldes, amanhã trago de novo, levo outra vez, estou de saco cheio dessa sujeira, você pensa que as pessoas que riem  pra você vão fazer isso que eu faço? não vão não, eu falei: pode me rogar praga, ela: não é pôs os travesseiros falando, me cobriu, pôs mesinha, notebook, praga não é fato real. me reposicionou sozinha, com uns puxões e falando muito, tudo que escrevi antes, pôs o fone e foi falando pra cozinha, tirei o fone, voltou pedi o óculos, o fone, me deu café, lavou roupa, se deitou.

às 12 h a comida chegou, pedi ontem, minha sobrinha me deu, irmã, com diarreia me falou.

EBENÉZER


GRAÇAS DOU


DEUS PROVERÁ


ATÉ QUANDO CLAMAREI EU? 


O MEU SOCORROVEM DO SENHOR


TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM

SINTO  MUITO,

ME PERDOE,

TE AMO,

SOU GRATA

NADA DO QUE ME DIGAM VAI MUDAR QUEM EU SOU! ♥️❤️

Que Deus me capacite para cada batalha da vida, guie meus pensamentos, sentimentos e ilumine o meu caminho! Amém!

Subhana allah! Glorificado seja Deus!! 

SubhanAllah 🤲 AQUIETA-TE E SABE

EU SOU LIVRE

EU NÃO SOU O QUE OS OUTROS PENSAM QUE EU SOU

EU NÃO SOU O QUE OS OUTROS QUEREM QUE EU SEJA

EU SOU UMA ALMA LIVRE

MINHA ENERGIA É LEVE E SE EXPANDE A CADA DIA.

Eu sou digna

Eu sou muito abençoada 

Eu sou muito amada

Eu sou muito feliz 

Eu sou perfeita 

Eu me amo 

Eu me aceito como eu sou 

Eu me perdoo...

Gratidão, Namastê

Nam Myoho Renge Kyo 🙏

Nam Myoho Renge Kyo 🙏

Nam Myoho Renge Kyo 🙏