AINDA ESTOU AQUI, DIA 27

RIO, QUARTA-FEIRA 27 DE JANEIRO DE 2021.

HEHE, ESTOU AQUI...

" Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda sem botão. Há sementes que nunca brotaram e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas que foram plantadas ao nosso redor. Por isso não devemos nos descuidar de nós e nem dos outros. E o tempo passa... Mas ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar a Deus e agradecer pela vida física, que embora passageira, se perpetua em nós espiritualmente."

Estou aqui mas nem queria estar, tenho meus sonhos, desejos, planos impossíveis, pois nunca antes senti tanta falta de mim, de quem eu sou por essência, nunca antes senti o peso de não ser livre, saudável, completa com eu era, perdi o meu eu, meu ser, minha beleza, até minha mornisse, minha intimidade hoje compartilhada com quem eu nem queria, nem como eu queria, perdi, perdi, só sinto isso, continuo perdendo, muitas outras coisas ainda, estou sobrevivendo, faço o jogo do contente, sou Polyana, agradeço pois tem outros em piores situações, absurdo tudo isso, tenho chorado muito, ah queria muito ser normal, sair daqui seguir um novo rumo, uma nova história, errar ou acertar foda-se, nunca antes desejei tanto ser livre... me sinto presa por castigo, abuso de uso da vida, da liberdade, em 19 anos gastei demais minha liberdade, recebi um freio, me botaram um interdito, rédeas bem curtas e não soltam, não tem anjos que me libertem, não há um milagre de cura como leio por aí, choro minhas impossibilidades, impotência total, só por ter sido alegre, feliz, ser livre, solta de bem com a vida, eu era leve como uma pena solta no ar, levada pelo vento, fazia sim o que me desse na teia e paguei caro por isso, era imatura, inconsequente, mas pera aí quem nasce sabendo? quem escolheria sofrer um acidente assim como o meu? as outras duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves e continuaram livres, o meu ex seguiu bem livre e teve uma filha a minha cara, continua livre, eu aqui totalmente presa. dependente de tudo e todos, vergonhoso. Não desejo pra ninguém. TÔ AQUI... IMPOSSIBILITADA DE REESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA FELIZ.

Gálatas 2:20
" 20 Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim."