RIO, DOMINGO, 31 DE JANEIRODE 2021.
"Somente em Deus eu encontro paz; é D'Ele que vem a minha salvação. Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é o meu protetor, e eu nunca serei derrotado" Salmos 62:1-2
ASSIM ESPERO.
Mas confesso que estou perdendo minha paciência.
a MINHA IMPOTÊNCIA tem sido suportada por longos anos, mas de tantas limitações, impedimentos estou fraquejando, de tanto ouvir as verdades todos os dias pesou, tem sufoca o ânimo, minha alegria, foi minada, vazou aos poucos, mas ainda resta um pouco de mim em mim, no fundo ainda faço o jogo do contente e sigo, mas depender dos outros é com certeza a pior coisa do mundo, ajudam mas cobram, impõem limites, julgam, mesmo assim tenho que ser grata, e sou, não tem opção, se não for dá ruim, tudo fica pior.
HOJE. VI A NOITE IR E O DIA CLAREAR, até gosto, pois já me sinto só mesmo, e essa hora me mostra o silêncio, só eu e Deus, apesar de tudo tenho sido cuidada, protegida, amparada, abrigada e por isso sou grata, acordei às 9 h, irmã organizando o banho, escovou meus dentes, rose ajudou, fez todos os procedimentos, mas se chateia muito com a menstruação, isso é muito intimo, constrangedor e depois do banho comentou na cozinha, terminou o banho, primo me deu café, trocou a pilha do meu relógio rosa, parou ontem à meia noite.