AINDA ESTOU AQUI

 RIO, DOMINGO, 13 DE MARÇO DE 2022.

Estou Reciclando minha vida.... 

Reaproveitando o que sobrou.... 

Reutilizando da melhor maneira possível... Rose ❤

O que tenho compreendido da vida é que "aquilo que sobra, que fica, é maior, mais profundo e caro, muito caro. Um novo olhar sobre as coisas... Sobre as pessoas... Sobre aquilo que buscam... E que só quem vive esse novo olhar é que sabe, silenciosamente, o que significa. E eu, Rose, sei e sei muito muito bem... 

Sim, tudo ficou diferente, maior, melhor, valorizado, especial cada dia, nada, nunca mais foi igual... Outro prisma, outro olhar, de verdade, não apenas palavras ou utopia, teoria é real... Gratidão

Para mim, dentro de mim, meus dias atuais sem minha mãe, meu pai, sem meu irmão ficaram mais difíceis, tem coisas boas mas bem menos que as ruins, ter sobrado pra minha irmã foi o pior que aconteceu, todos os dias me faz chorar, daí rezo, oro, medito, pra me fortalecer, faz tudo por mim por obrigação, não por amor ou meu bem. TENHO PENA.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMJAREI EU?

ELEVO OS MEUS OLHOS PARA BOS MONTES E DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO? O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA...