AINDA ESTOU AQUI

 RIO, SÁBADO, 30 DE ABRIL DE 2022.

Se o dia amanhecer e eu não acordar, é por que estou vivendo um sonho bom. Um sonho bonito e perfeito, onde o mundo é totalmente diferente do que é. Onde meus sorrisos são alimento ao meu espirito e a minha alegria, fonte de inspiração para minhas emoções e pensamentos.

Amanhece o dia e ainda está aqui me constrange, coda dia um  novo problema, um susto, uma tristeza, daí choro, choro, me traz conforto e força, sou chorona mesmo, pois me sinto impotente, gosto de soluções e o que não tem, aceito.

Só me resta orar, meditar, me fortalecer, depender dos outros é a pior coisa do mundo.

Quero ser livre e independente para o bem de todos que me conhecem. pois sinto em  todos um medo de ser próximo e ter que me ajudar, é constrangedor.

ATÉ QUANDO SENHOR CLAMAREI EU E TU NÃO ME ESCUTARÁS?