É, EU AINDA ESTOU AQUI...

 RIO, SÁBADO, 9 DE ABRIL DE 2022.

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

Salmos 42:5

Cuidado com aquelas pessoas que tiram de você "tudo", inclusive as suas energias. 

Cuidado com aquelas que conhece os seus pontos fracos e os seus sonhos, elas poderão usufruir disso contra você.

Dia 21 de Março.

Lucimá conversando comigo falou mal do genro, daí falei sobre rhu não me dizer quanto eu ainda tenho, pois ele o genro pode ter influenciado a rhu e deve ter gasto, ficou puta me xingou, disse que vai falar com a filha dela e provar que não gastaram o meu dinheiro, se perder o neto vai ao inferno falar com o diabo quem sou eu, desgraçada, estou pagando, vai mandar rhu me dar o cartão e eu dar pra vc, Vitor ou Ricardo, que fica mo, mo, mo, disse que eu e minha mãe perseguimos ela, tinha um amigo que gostava dela e nós dissemos que ela dava pra  ele e se ela desse a buc**** é dela, as mãos dela é dela, os pés, a filha e eu nã tenho nada e nada meu é meu, se a rhu perder o bebê, me mata, eu disse sim, nada meu é meu mesmo... Botou dedo na minha cara, eu disse veja bem o que vc vai fazer, ela, veja bem vc gritando, disse vai falar com o Andre que estou acusando a rhu, me escrachou, humilhou etc... mediu pressão, alta, culpa minha... 

Ainda está aqui tem sido um pesadelo...