Sim, ainda estou aqui...

 RIO, SEGUNDA-FEIRA, 11 DE ABRIL DE 2022.

✿˘◡˘✿ Muito Amor!🌷🌸💙🙏🍃🌞🌻🌻🌻🌻

 A chave da transformação da vida é a determinação que temos no coração. Quando a pessoa muda, o mundo à sua volta também muda 

Tudo nos fortalece

Quando compreendemos que tudo acontece para nos capacitar a manifestar a iluminação agora, todos os nossos problemas são solucionados.

A felicidade vem primeiro

 “Quanto mais reclamamos e colocamos a culpa nos outros, mais demorada é a transformação da nossa vida. Se orarmos apesar de todos os sofrimentos e tristezas, com a firme decisão de que ‘Este é meu destino. Esta é minha vida. Eu farei minha revolução humana em primeiro lugar’, sem falha será aberto um caminho diante de nós” 

ATÉ GUANDO CLAMAREI EU SENHOR E TU NÃO ME ESCUTARÁS?

Meus dias têm sido bem ruins, minha irmã me faz chorar todos os dias, hoje ao me reposicionar com raiva bateu minha cabeça no ferro da cama bem onde tenho um galo do acidente, chorei, me mandou parar de chorar e me fazer de vítima, pediu desculpa, mas  disse: chama a polícia e me põe como agressora, como você quer fazer a muito  tempo, continuou falando, pôs o dedo na minha cara, me pediu respeito, pois não dependo de você pra nada, devolvi, me respeita você, repetimos e eu disse nojenta,  ela retribuiu, eu   repeti, isso enquanto a ajudante foi pegar meu café, entrei na vibe dela. Mas toda ajuda que ganho beneficia a ela também.

Como é triste eu causar tanto ódio nela, nossa convivência está insuportável, fim de semana sem a ajudante tudo fica pior pra mim, agressiva ela está cada dia mais, não me quer aqui, nunca quis, sempre me diz, deixa bem claro, quer morrer pra que me levem daqui, faz essa campanha há anos, para eu não sobrar pra filha dela, se revolta que ninguém ainda me levou. Me disse que vou pagar por cada lágrima dela, e eu digo que meu Deus tenha piedade dela por todas as minhas lágrimas diárias... Tem sido um castigo n[morar com ela, depender dela, nada meu tem valor pra ela, nada meu presta...

ME SINTO MUITO TRISTE, HUMILHADA, IMPOTENTE...