AINDA ESTOU AQUI

 RIO, SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE  2022.

"Na vida, há momentos de sofrimento e de alegria. Às vezes, vencemos; em outras, perdemos. O sofrimento e a alegria são partes da vida — essa é a realidade. Por essa razão, nos momentos tristes ou nos felizes, devemos continuar orando. Se assim o fizermos, atingiremos a condição de suprema da felicidade por meio da sabedoria, tendo uma vida em que nada é capaz de nos derrotar.

Deixei um bilhetinho na porta de Deus:

Pai, Livrai-nos de tudo o que tira o riso e a paz no coração.

Que a maldade não nos cerque,

Que a fé prevaleça

E que o bem seja sempre maior

que todo o mal. Amém!

COMO TEM SIDO  RUIM AINDA ESTAR AQUI, um incomodo, principalmente pra minha irmã, pois deseja firmemente que eu morra ou alguém me leve.. pois nada muda sobrei pra ela e nem pagando as pessoas cuidam de mim sozinha, só ela tendo gente ou não ela tem que fazer as mesmas coisas todos os dias, depois do banho café e depois mamão, daí vem o almoço... Só que ontem eu não quis almoçar e hoje só o café... COMO EU EU  QUERIA NÃO ESTAR MAIS AQUI COM ELES...



ATÉ QUANDO CLAMAREI EU.