AINDA ESTOU AQUI

RIO, TERÇA-FEEIRA, 10  DE MAIO DE 2022. 

“Se acender uma lamparina para uma outra pessoa, iluminará também o seu próprio caminho”. 

Amor e Luz 🙏✨🙌💦🌻🦋☘️💓

Curte a praia🌊 curte a vida🤟🏻 

e as bênçãos de Deus🙏💙🌻

🦉 vibração através do Amor!🧿

#amorefé #Lutecomoumagarota  

🏄🏻💪🤘💙💚🙏🌊🌞🌻🌺🦉

Amor, o silêncio não foi com vc, tah, lu voltou a cismar que minha mãe entrou nela e a adoece para ela não sair e cuidar de mim, há uns 5 ou 6 anos ela recebeu uma msg espírita que minha mãe estava aqui, ficou uma fera e cismou que ela estava no quadro que a mãe do andré pitou e me deu de presente em 2010, sumiu com o quadro, sempre que pergunto desconversa, hoje começou de novo se  sentido mal, disse quando se olha no espelho e vê minha mãe, só pode ser disse, pra ela não sair e fazer o que gostava, ir ao centro, exercícios na praça... Daí eu falei se vc cismar com isso de novo eu não sei o que vou fazer... ela disse  se não é minha mãe, é vc e suas bactérias ou o jorginho e os venenos e remédios? me calei.

Bem  quero muito ver minha irmã bem...