OS DIAS SEGUEM

RIO, DOMINGO 18 DE AGOSTO DE 2019

O TEMPO VOA, MAS AQUI A ROTINA É A MESMO.

Diz minha irmã o calendário muda mas o dia não faz diferença o que faço se repete todos os dias, você ocupa todo meu espaço, acordei com minha filha vomitando fui socorrer e quando vi já era hora de cuidar de você, mesmo não estando bem tenho que fazer, enfio um pau no cú pra me erguer e vou... Estou cansada, só saiu pra ir ao médico, só a programação da tv muda, acabo de te cuidar e deito, olhando pra sua cara você pra minha e o dia se vai... É uma doente cuidando de outra.
Há uns 3 anos minha irmã brigou com a sogra da filha desde então a proibiu de vir aqui, há meses ela tem pedido pra vir, enfim minha irmã aceitou, mas reclamando, e hoje ela vem almoçar, não sei como vai ser, acho que só ela e o filho vão comer.

Sobre ontem eu só almocei, minha irmã se sentiu mal o dia todo e a noite foi pior, só me deu um café puro a tarde.
Pensei que ia ser um dia bom  depois das visitas de sexta-feira, fomos abençoados, limpados, energizados, mas parece que nada funciona pra nós...
Já tentamos de tudo e nada dá certo.
Há 33 anos aceitei a Cristo, cumpri bem a minha parte, fui fiel, li a BÍBLIA completa 35 vezes, fui obediente, temente, não desviei do caminho, mas não se cumpriu em mim muitas promessas, a vida com  abundancia, só recibo o básico, o necessário pra sobreviver e mais nada, perdi todos que me ajudavam, nem Deus é generoso comigo pra coisas boas, só os problemas e dificuldades são abundantes...
Meu amigo Sandro me trouxe ontem a pomada iruxol e o nutrem, sempre que eu preciso ele me ajuda, gratidão.
Tenho buscado outras coisas, mas também não funcionam, nada muda pra melhor, só pioram. Na verdade eu tenho medo de DEUS, DO CASTIGO QUE HÁ PRA QUEM DESCRER.

E TODOS OS DIAS EU PERGUNTO ATÉ QUANDO CLAMAREI EU ?



ME SINTO SÓ