RIO, SEXTA-FEIRA 16 DE AGOSTO DE 2019.
HOJE FAZ 12.968 dias do meu acidente.
SEI BEM QUE MINHA HISTÓRIA DE VIDA NÃO É NADA FELIZ, ROMÂNTICA OU POÉTICA...
Minha irmã me odeia, cuida de mim por pena, obrigada e falta de opção. NOSSA CASA PARECE UM HOSPITAL E NÃO UM LAR.
Começou o dia com deboche dizendo que vai deletar tudo de bom que viveu, sentiu ou sonhou, fins de semanas, passeios, festas, roupas bonitas isso não a pertence mais, deletar, deletar estalando os dedos...
Falou que meu irmão morreu com raiva de mim, pois tirei a mãe dele.
Disse já ter avisado a filha para não ficar comigo, se ela morrer me poe num asilo pois vou acabar com ela, com o casamento dela, com a vida dela, nem sabe por que ou pra que eu estou viva?
Só pode ser pra acabar com ela, com nossa família, sempre nos atrapalhou, prejudicou.
Eu sou muito ruim, mal agradecida, folgada, só tenho ela me ajudando e ainda abuso, respondo, a irrito.
Devia ficar calada, eu sempre botei minha mãe contra ela, se fosse ela no meu lugar minha mãe a teria posto num asilo, e duvida que eu largaria minha vida pra cuidar dela? como ela faz.
Se ela fosse eu já teria morrido pois não gosta de atrapalhar ninguém.
Fica falando mal de mim com o genro, com a filha, eu disse depois eles ficam com raiva de mim, olha o veneno, respondeu que nada eles sabem eu falo a verdade nua e crua.
Ela sempre foi assim fica com raiva se sente mal poe em mim a culpa, fala tudo que quer sem filtro, e se respondo logo diz vai passar mal por minha causa pois eu a irrito.
Inicia o falatório com raiva e a culpa é minha.
Diz mesmo falando, reclamando faz, nunca deixou de trocar minhas fraldas um dia se quer, e eu não sou nem um bebê, sou uma mulher feita parida, não se faça de boba, inocente. Respondi, eu sei bem que não sou um bebê, que merda você sempre fala isso... me xingou também...
Como pode uma pessoa sobreviver 35 anos numa família pobre sem recursos, minha mãe nunca deixou ninguém tocar em você, respondi, sim, pra ninguém reclamar e jogar na cara.
Fez errado, deixou de viver, de sair pra ficar comigo, trocava meu lençol sozinha, eu também fiz muito isso, agora não aguento mais trocar seu lençol sozinha... sem forças...
Se eu sobreviver não quero sobrar pra ninguém da família, prefiro um abrigo.
DOR SEM FIM.