RIO, SEXTA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2019.
Nos dias de hoje, cada vez mais as pessoas sentem a necessidade de parecer forte, porque para muitos a fragilidade é se sentir vulnerável, incapaz, pequeno. E se sentir vulnerável nos dias de hoje, parece que quer dizer ser trouxa e na verdade não é. Ser forte não é se fazer de forte. Só aprende a ser forte quem lida com sua fraqueza, quem lida com seu emocional em frangalhos, quem já viu o fundo do poço. Ser forte não é fingir que nada está acontecendo. Ser forte é sentir sua dor, seu desconforto e sobreviver até cicatrizar o ferimento. Ser forte é levantar mesmo parecendo que não tem motivo, é continuar mesmo quando seu corpo todo clama para desistir de tudo. É não perder a fé mesmo quando falta o sentido. É continuar acreditando em dias melhores, porque mesmo em dias nublados o sol continua lá. É saber que uma hora ele vai sair de trás das nuvens e vai voltar a brilhar.
Eu tento todos os dias ser forte, aguentar firme, perdoar, tento entender o lado de todos, mas tem sido duro enfrentar cada dia tem sido pioro que o outro, minha irmã não me suporta, odeia cuidar de mim, me dar arrancos bate minhas pernas, falei ainda bem que eu não sinto, ela disse, pois devia sentir.
Falei você fala e esquece, faz tempestade e depois não aguenta, faz um inferno com palavras, depois passa mal.
Ontem se sentiu mal, quase caiu, tive que gritar fica aí, calma e chamei a filha dela, fez um drama e hoje no meu banho me disse que gritei com ela como fazia com minha mãe, eu disse, gritei pra você não cair, me deixa cair, falou pra Rose que eu falei que ela fez palhaçada, viu? é assim, sempre deturpa o que eu falo. Me mandou calar a boca, não notou não? Escovei seus dentes calada, não estou falando com você, falei com a Rosemere, você tem sua visão e eu tenho a minha, junta a sua energia com a da sogra pra acabar comigo, eu sempre ajudei a minha mãe, por pena dela, você acabou com ela e com meu pai, agora está acabando comigo. Eu faço caridade cuidando de você.
Sobre o genro, senti que ela fez esse drama por ele estar chateado com ela, pois logo veio ajudá-la.
Mas o problema dela é comigo, penso se ela me julga mal e eu tenho certeza que não sou o que ela pensa de mim, então a sogra da filha não seja tudo isso que ela acha.
Sobrinha ligou dizendo que o pai dela pediu pro irmão dele vir comer aqui, pois está passando fome.
Minha irmã disse, mais um maluco aqui.
Mandei uma msg pra ela e apaguei pra minha irmã não ver.
RHU, arruma outro jeito de ajudar o Maicon, sua mãe já esta em panico, o Vitor saiu foi cantar no coral, não tem almoço, vai ser assim, vê o que vc pode fazer, ok jonh já falou aqui é um inferno pode chamar policia denunciar foda se quem não gostar, só tem maluco aqui, tô de saco cheio.
O maior problema da minha irmã sou eu, eu disse, me deixa ir, ela faz o que você quiser , vai...
Ela provoca até a pessoa tomar uma atitude e ela sair de vítima.
Não sei o que faço?
EBENÉZER
ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?
SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.
NAM MYOHO RENGE KYO.
ME SINTO TÃO SÓ.
