AINDA MUITO TRISTE

RIO, SEGUNDA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO DE 2019.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas existem, isto é tudo.

Eu sempre tentei controlar minha irmã, não acuse sem provas, faz um exame toxicológico, não fala do Joh com vizinhos, com os outros, vão ficar com raiva dele, e se você está doente mesmo, se ele é inocente? vai ser ruim pra Rhu, não brigue com a mãe dele, se ele for embora rhu também vai.
no domingo dia 10 ela passou muito mal, o Vitor já tinha ido embora, Cimar me pediu avisa o Vitor, eu fiz,
mandei um zap assim,
Lucimar está passando muito mal, foi depois que comeu o feijão, tinha um pó branco, cimar disse; sem você aqui ela vai morrer.
Vitor peguntou, quem tá aí com vocês?  falei rhu e jon.
Vitor falou, é muito complicado. e fez um print, uma cópia do que eu falei e mandou pro jon. ele ficou com muita raiva de mim e da minha irmã e disse; nunca mais vai me ajudar, nem me tocar e não entra mais no meu quarto, xinguei o Vitor de filho da puta, safado, se tudo estava ruim, você fez ficar pior, e era só suspeita e você mostrou pra ele, você foi safado, me bloqueio.

Hoje, minha irmã acordou olhou pra mim e me deu bom dia, mas disse; queria dormir o dia todo e não posso, tenho que fazer tudo de novo e de novo.
Então organizou tudo, escovou meus dentes calada me deu banho sozinha, pôs as coisas lá fora e quase no final, disse; Ah, meu Deus, é rose não é mole não, se você estivesse em meu lugar não aguentaria uma semana, do jeito que você é e era, não mudou nada, faria o mesmo que os outros fazem, se eu dependesse de você, mas eu estou aqui cuidando de você, como você nunca me suportou, eu falei: eu, nunca tive nada contra você, pelo contrário, até te admirava, sua bondade e honestidade, ela respondeu; admirava nada, veja bem você não tem mais ajuda de ninguém, só a minha, ninguém te suporta, esse seu nariz em pé, seu orgulho, as pessoas te odeiam, mas não te falam na frente, só por trás e comigo.
Só minha mãe te aturava, te suportava, te tratou tão bem que você tá aí bem forte há 35 anos bem cuidada.
Dei graças a Deus várias vezes e ela disse; dê mesmo graças a Deus por ela, pois eu não sou ela, e eu  é que tenho que ter paciência com você, calma, tolerância, você não.
Verdade eu falei; Pra você eu não sinto nada, não tenho nada e o pouco que eu ganho muitas vezes nem vejo.
Viu? disse ela; nós estamos nas suas mãos, você pode nos ferrar, denunciar a qualquer momento, por maus-tratos, roubo etc.
Minha irmã não me conhece mesmo, eu jamais faria isso,  ela me julga muito mal, me acusa de coisas que não sou, posso até ter sido imatura, irresponsável, mas cruel, perversa nunca fui, ela faz suposições sobre o que eu faria se cuidasse dela, se eu andasse etc.
É remoer por coisas que nunca vão acontecer.  Estou inválida permanente.
A amiga dela veio hoje despachar as oferendas, o pai nem falou comigo.
EU TENHO CERTEZAS E CONTROLE APENAS NO QUE EU PENSO, SINTO, FALO E FAÇO.

HÁ TRÊS DIAS NÃO QUIS ALMOÇAR NEM JANTAR, ESTOU MUITO PESADA.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO,
ME PERDOE.
TE AMO,
AGRADEÇO.

NAM MYOHO RENGE KYO.


AINDA MUITO, MUITO TRISTE...