NÃO ESTOU DEMENTE, AINDA

RIO, DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO DE 2019.

Como tá vc? Como andam as coisas aí?
Nada bem, prima, muitos problemas.
Puxa prima
Renovo de Deus 🙏🏻☀🙌🏻
Que faça brilhar o sol da glória dele sobre seus olhos e seu coração 💓
Minha prima de brasília me enviou.

São 01:02 da madrugada, ainda não consegui dormir.
Chorei muito, várias vezes hoje.
Minha irmã me disse; você ainda não notou que você é um estorvo pra todos, não sou sua mãe pra te aturar.
E cala a boca, você depende dos outros e tem que se por no seu lugar.
Ela estava muito mal, tomou banho e se deitou, logo depois chegou uma amiga dela com o marido pai de santo, chorou muito ao abraçá-la, ajudaram ela se levantar e a levaram pra cozinha onde conversaram.
Fizeram um banho e ela se deitou com muito frio, esperaram minha sobrinha chegar pra irem comprar coisas pra fazer uns trabalho nela, almoçaram, minha irmã conseguiu comer, sentiu fome, o que não acontecia há muitos dias, a amiga ficou muito feliz prepararam tudo e foram com o genro e ela fazer o ebó num bambuzal, deu tudo certo, minha irmã ficou até com o rosto melhor, espero continue e fique bem.
A amiga recebeu a dona 7 e ficaram lá fora, ó ouvi as gargalhadas na chegada e na hora de ir embora, o pai fez defumador, e a amiga no final me perguntou se podia botar canjica na minha cabeça e um lenço branco, estavam indo eu falei chorando o que minha irmã me disse pela manhã, disse;foi da boca pra fora, ela te ama, sua sobrinha e o marido também te amam, neguei,, com a cabeça e disse quero ir embora, me perguntou, pra onde? Eu disse; um abrigo, asilo, qualquer lugar longe daqui, quero deixar de ser um peso.
Perguntei quando poso tirar o lenço? disseram; amanhã, ok

Depois de tantas decepções dei pra ela dois perfumes que comprei no meu primo, gostei muito, mas não quero mais, também dei as balas do pode para as filhas dela.
Minha irmã é muito manipuladora.
Acordei, ela se sentindo bem, escovou meus dentes, inciou o banho me contando tudo que a dona 7 falou, os elogios a ela, a pessoa boa que ela é vive pra cuidar de mim, tirou o lenço  as canjicas da minha cabeça e disse; sua cabeça está tão quente que secou a canjica, dona 7 botou isso em você porque tem muita gente com raiva de você e ela nem sabe porque? pensei, a começar por minha irmã.
Terminou o banho e eu calada, mas pedi café, me deu, limpou minha mesa do lado, varreu a casa, veio varrer o quarto falei com ela, não vou almoçar, bastou, disparou a falar alto pra filha e o genro ouvirem e ficarem com mais raiva de mim.
Disse; porque não come logo com a rhu, depois vai ficar com fome e eu vou ter que te dar, falei; não vou não, não quero nada estou enjoada, e ela continuou, eu estou na paz, todos estão na paz, fazendo o que tem que ser feito, mas você não tem o que fazer fica aí criando problemas, para e pense você só tem eu, ninguém te quer, sou a única que ainda te ajuda, respeite a canjica aí no quarto, quer confusão? perece estar possuída, endemoniada, falei alto, só estou enjoada, olha o drama que você está fazendo, ela; será que você é minha irmã mesmo, foi trocada no hospital, parece a jô da novela que roubou a mãe. estou tentando ficar bem e você parece que não gosta de me ver bem, quer me  ver chorando, doente aí do seu lado, você quer acabar comigo, mas eu não vou, não vou. falando perto da filha, que fazia a comida, só avisei pois outro dia eu falei com minha irmã que não ia comer e ela não avisou a filha então ela fez o prato e trouxe, me falou com cainho o que fez, quase comi pela boa vontade dela, mas minha irmã ainda estava bem comigo, interrompeu e disse; não, ela não quer. Minha sobrinha sem graça, disse; vou guardar você come depois, e se foi, à tarde minha irmã me deu pão com queijo e eu não jantei.
E assim, mais uma vez falando alto mal de mim pós o genro e a filha contra mim, eu falei; eu só disse que não ia comer e ela falou tudo isso de mim, me mandou calar a boca várias vezes, e falou sou teimosa, respondo, disse; estou enjoada.
E tem outras coisas que não posso nem escrever.
De tarde minha irmã me sem eu pedir vitamina de mamão, e às 19h perguntou quer comer alguma coisa, eu disse; não, insistiu, quer morrer, greve de fome, eu disse; nem sei o que comer, ela ; quer comida, eu; não, pão, ok, meu deu um pão com ovo e salada do almoço, mas no final disse uff,cansada, por isso eu nem queria.

EBENÉZER

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO.
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.

NA MYOHO RENGE KYO.


MUITO TRISTE