Não quero ser um obstaculo em sua vida, não quero ser o fardo a pesar em seu ombro, não quero que troques tua felicidade por mim, quero mais que tu vivas bem, que sejas feliz em lembrar os bons momentos que tivestes...
Minha oração é que Deus te liberte de mim.
Assim como te livrou hoje da sagra da filha, foi embora, tem casa, tem pra onde ir, queria eu eu também ir, ter outras opções, e condições física e financeira.
Hoje, minha irmã muio irritada falando áspero com o Vitor e ele quis ir embora, trabalhou muito ontem na festa no final bebeu e ficou por lá só voltou de manhã, ainda chapado, minha irmã mandando ele tomar banho e dormir, me falou você é minha inimiga, nunca vai a meu favor, falei, por quê está tão áspera? Tem muitas maneiras e tons pra dizer o quer.
Me cuidou irritada, sozinha escovou meus dentes às 9h, meu deu banho dizendo, ah, minha vida não é mole não, cadê as pessoas que enchem sua cabeça contra mim? Que te dizem se eu morrer pra tudo da se um jeito? Sei bem que jeito vão dar, o que eu não tive coragem de fazer, talvez na primeira semana te cuidem mas depois você vai pra um abrigo.
Viu a má volta de com você comigo aqui, ninguém pra me ajudar hoje, se precisar chamo o lixeiro na rua ou quem eu encontrar, mas o Vitor chegou na hora, no final do banho, e no olhar pedi pra ele me reposicionar na cama sozinho, ficou mais irritada comigo.
O Vitor queria voltar no pai Hélio pra ajudar na limpeza, mas ela não deixou, mandou ele dormir e ir mais tarde, lá tem muita gente pra ajudar, me ajuda aqui.
Agora vamos ver os próximos acontecimentos?
EBENÉZER.
ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?
SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.
NAM MYOHO RENGE KYO.
NAMASTÊ GRATIDÃO
