RIO, SEXTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2019.
A vida nos apresenta desafios às vezes difíceis.
Mas, dificuldade superada, é problema resolvido.
Chegamos no limite dos problemas.
Mas nada é tão ruim que não possa piorar.
E aqui está tudo bem pior, estamos muito sozinhas e sem ter em quem confiar, meu primo Vitor me traiu, Domingo pedi ajuda a ele e falei da nossa desconfiança e ele fez um print do que eu falei e enviou pra pessoa sitada no chat do zap, com isso nos prejudicou muito, era desconfiança não tínhamos provas ele foi e repassou, a pessoa está me odiando, não fala mais comigo, não vai mais me tocar, nem me ajudar e os dois ficaram mais amiguinhos, não sei porque meu primo fez isso, mandei mensagem pra ele peguntei várias coisas e ele fez outros prints, então xinguei el de safado, filho da puta, já havia me bloqueado no whatsapp agora também no facebook, a rose saiu do grupo da família, minha tia disse boa viagem, pensou fosse eu mas me perguntou no privado, você saiu do grupo? Eu disse; não foi a rose do vitor, ela; ah, tá. e no grupo avisei, ainda estou aki.
Hoje, mais um dia minha irmã cuidou de mim sozinha, fez tudo até me reposicionar na cama, hoje é feriado minha sobrinha está em casa, acordou viu minha irmã organizando o banho e voltou pra cama, nem veio ajudar.
Minha irmã me deu café, nutren, trocou minha blusa, escovou meus cabelos ainda caem muito, encheu a escova, foi lavar minhas roupas e se deitou um pouco, minha sobrinha fez o almoço, comeram e ela veio me dar, mas o marido não gostou muito, mas eu não quis comer e nem minha irmã almoçou, comeu pão, às 17:30 minha irmã me deu um mix-to quente com café.
Meu primo veio busca as coisas dele e não queria entrar, mas o genro não quis levar no portão, ele entrou nem falou comigo, minha irmã falou com ele pra não esquecer o envelope amarelo, documentos da ex casa dele que já foi vendida, foi embora levou tudo sozinho, pediu ajuda o genro disse não, ficaram ainda um bom tempo no portão com certeza fofocando mais e mais.
Minha irmã está definhando, cada dia mais magra. tudo que toma faz mal, vomita, sente um cheiro podre por dentro, temos muito medo se está sendo corroída por dentro.
Tenho muita vontade de ir embora, assim ela também pode ir e ficar longe daqui e não morrer.
ESTOU COM PENA DA MINHA IRMÃ.
Tenho consciência de que atrapalho mesmo a vida de todos, estar aqui é um incomodo, impeço minha irmã de viver, sair, fazer coisas que ela precisa e gosta, atrapalho ela de viver livre com a filha e genro, adoeceu por minha causa, se humilha, precisa de ajuda por minha causa, sei bem que sou um peso, isso me constrange e entristece, eu queria mesmo que todos ficassem livres de mim. me ajude PAI.
EBENÉZER.
ATÉ QUANDO CLAMAREI EU ?
SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.
NAM MYOHO RENGE KYO.
NAMAS TÊ GRATIDÃO.
