AINDA ESTOU AQUI

RIO, QUINTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2019.

Tenho consciência de que atrapalho mesmo a vida de todos, estar aqui é um incomodo, impeço minha irmã de viver, sair, fazer coisas que ela precisa e gosta, atrapalho ela de viver livre com a filha e genro, adoeceu por minha causa, se humilha, precisa de ajuda por minha causa, sei bem que sou um peso, isso me constrange e entristece, eu queria mesmo que todos ficassem livres de mim. me ajude PAI.

O Vitor fez uma merda comigo, no domingo mandei uma mensagem pra ele falando que Lucimar estava passando muito mal depois que comeu um feijão parecia ter um pó branco, Vitor tirou um print, uma foto do que eu falei e mandou pro jorginho, ficou com raiva de mim, não entra mais no meu quarto nem vai mais tocar em  mim, nem falar mais comigo e Lucimar, agora depois da fofoca, intriga o Vitor me bloqueou no zap.

Hoje, minha irmã acordou se sentindo bem, ontem à noite passou muito mal, até vomitou, mas hoje cuidou de mim sozinha, calma e tranquila, fez tudo que pôde sozinha, me reposicionou sozinha;
Meu primo Vitor em contato com o genro avisou que vem buscar as coisas deles mas não vai entrar, minha irmã disse que ia mandar ele entrar e falar comigo, mas falei; melhor não, vai obrigar ele falar comigo, deixa ele ir.

Estou com medo, muito medo, de tudo piorar, minha irmã sonhou que o ex marido mandou tirar o notebook de mim, ele que me deu, falei; não duvido nada, já me ameaçaram outras vezes.

Sou muito grata por tudo que o VITOR E A ROSE fizeram por mim, mas não entendi esse final tão ruim, não entendi o porque do print, com que intenção meu primo fez isso? quais os motivos da fofoca, da intriga, só nos ferrou mais, se a situação estava ruim, ficou pior, muito, pior. Nos chamar de ingratas, acreditar no que disseram, só nós sabemos o que vivemos, os dias que choramos e rimos juntos, sofremos juntos, comemos e bebemos juntos, estou muito triste, com medo, preocupada, como serão os próximos dias.

EBENÉZER.

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?

SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.

NAM MYOHO RENGE KYO.


NAMAS TÊ GRATIDÃO.