Eu nunca consegui enxergar o benefício da dor, mas quando entendi que para crescer toda a dor é necessária, eu comecei a ter certa gratidão pelas dores do passado e também pelos obstáculos que apareceram, eles serão bons eventualmente, nos ensinarão sempre.
Sobre ontem, minha irmã fez tudo sozinha, cuidou de mim, me reposicionou na cama sozinha, me deu almoço, o dia foi difícil pra nós duas, o genro calado, nem quis almoçar.
Às 18 horas minha irmã viu um espírito de uma velha passar no corredor e só estávamos nós em casa, ficou arrepiada, pois hinos de louvores, e quando clamou a Deus pra tirar, afastar esse mal, a velha tento por as mãos nas costas dela, foi um horror, quase entramos em pânico, minha irmã ligou pro genro e contou, ele estranho, falou pouco, mas disse que já vinha, esperou minha sobrinha chegar do trabalho, e minha irmã contou pra a filha o que houve ela acha que é minha mãe, mas a velha é preta e com roupas que minha mãe nunca usou, parecia a irmã da sogra. O genro veio pra cozinha pra nem ouvir, então minha sobrinha contou a razão da raiva dele.
NO Domingo minha irmã passou muito mal, então mandei um whatsap pro meu primo vitor e contei que ela se sentiu mal depois de comer o feijão estava todo branco, e sem ele aqui minha irmã vai morrer.
Vitor foi e fez um print do que eu falei e mandou pro genro, ferrou tudo, pois nunca falamos das nossas desconfianças, ele ficou com muita raiva de nós, mas mais de mim, e hoje depois do banho ele me ajudava a subir, reposicionar na cama, minha irmã foi pedir a ele, disse; não, nunca mais val tocar em mim.
Minha sobrinha disse que nós estamos contribuindo pra ele ir embora, estão em contas e podem ir.
JÁ chorei muito, não sei como vai ser de agora em diante, estamos sem ajuda mesmo agora.
ATÉ QUANDO CLAMAREI EU?
EBENÉZER.
SINTO MUITO,
ME PERDOE,
TE AMO,
AGRADEÇO.
NAM MYOHO RENGE KYO.
