AINDA ESTOU AQUI E NÃO É À TOA

 RIO, QUINTA-FEIRA, 2 DE JUNHO DE 2022.

O MEU RESPIRAR TEM UM PROPÓSITO

Na vida, há momentos de sofrimento e de alegria. Às vezes, vencemos; em outras, perdemos. O sofrimento e a alegria são partes da vida — essa é a realidade. Por essa razão, nos momentos tristes ou nos felizes, devemos continuar orando. Se assim o fizermos, atingiremos a condição de suprema da felicidade por meio da sabedoria, tendo uma vida em que nada é capaz de nos derrotar.

Por mais triste que seja eu ainda estou aqui morando com minha irmã e isso tem feito mito mau a ela e ela a mim, me faz chorar todos os dias, hoje ela chorou por eu ainda estar viva e aqui dependendo dela, a filha cuida de tudo meu mas nem me diz o saldo, está grávida, já perdeu dois bebês, daí minha irmã põe dedo na minha cara se eu tocar nesse assunto e a filha passar mal e se perder o bebê, ela me mata, me caça no inferno, se isso acontecer por minha culpa, afinal será mais uma acusação, já diz que minhas bactérias a contaminam, fez ela adoecer, como fiz com minha mãe, hoje chorou pedindo liberdade de mim.

EU TAMBÉM PEÇO LIBERDADE PRA MIM

ATÉ  QUANDO CLAMAREIEU?