AINDA TOH AQUI

 RIO, QUARTA-FEIRA, 15 DE JUNHO DE 2022.

Ter gratidão é se alegrar e enaltecer as pessoas e coisas que contribuem para a sua existência. Ser grato é estar atento e aberto a perceber que existe uma rede complexa de situações que gentilmente lhe oferecem condições para viver.

💦💦💦💦💦💦💦

SOU GRATA SENHOR, MAS ESTOU CANSADA DE SER HUMILHADA POR MINHA IRMÃ, OSTIL, CRUEL, GROSSA, AGRESSIVA COMIGO TODOS OS DIAS... ME DESPREZA, COM PALAVRAS, DEBOCHES, ATITUDES E AÇÕES...

Há se não houvesse amanhã. me disse outro dia. E todos os dias me faz chorar, me diz coisas óbvias que sei e tenho plena consciência.

DISSE:

Só tive uma filha, não sou sua mãe, nem me sinto sua irmã, cuido de você obrigada, pois se eu não fizer nem pagando querem fazer, já durmo pensando na manhã, olho o céu ainda escuro alívio, mas clareou sinto pânico, vou ter que cuidar de você de novo, depois do seu banho seu mal cheiro fica em mim, o fedor da sua urina entra no meu cérebro, vai no meu coração, você me dá mais tralho do que minha filha, eu não posso nada, nem pude voltar pro meu  ex e nem arrumar um novo, pois que homem ia querer conviver com você,  ter que dividir eu, casa com você, como pode uma pessoa acabar com a vida de toda a família, acabou com minha mãe, agora comigo, minha mãe com 44 anos parou a vida, hoje peço perdão a ela por não ver o sofrimento dela, hoje sofro igual presa  aqui, sem saída, só parou pois não aguentava mais... EU Me envergonho por causar tudo isso nela. E a ajudante entra na dela.

Estou escrevendo sem usar as palavras reais que minha irmã diz, são bem piores, cruéis, escrotas, escrachadas e cruéis ao extremo.

EBENÉZER