AINDA ESTOU AQUI

 RIO, DOMINGO, 19 DE JUNHO DE 2022.

Amor, Fé e Gratidão.💚🙏🙌

Mesmo quando todas as pessoas tiverem ME deixado, Deus permanecerá ao meu lado Enfrentamos problemas que não fazíamos ideia de que poderiam existir e percebemos que estamos cada vez mais sozinhos, porque a maioria das pessoas ao nosso lado não possui a lealdade que imaginávamos.

Desde que ela A MINHA IRMÃ começou A cuidar de mim decidiu esse horário DAS 9 HORAS, E me acorda para o banho sempre no mesmo horário e disse que não ia ser como a minha mãe que fazia as coisas na hora que eu quero, e Lu se sente tão mal de raiva de mim, diz se não for cedo não será mais tarde, pois eu sugo toda a energia dela para o  resto do dia e se a filha precisar dela, nem  tem forças para ajudá-la...........

Com mom eu dormia até meio dia... Abaixava a minha cama à noite, cobria meus olhos pois durmo de barriga pra cima, nem de lado consigo, quando estou mal me viro mas por pouco tempo, e logo eu quero desvirar e ao acordar levantava a minha cama, escovava meus dentes e café, fruta, banho á noite...

Mom me cuidava à noite para eu dormir limpa e seca... Outro patamar de cuidado com amor.

Hoje depois do banho LU ficou fula de raiva de mim e nem queria olhar mais pros meus cornos.

Ela me acusa de coisas que não fiz, insinua, dá indiretas que eu traí ela com o ex dela, não sei  que boca bendita inventou isso para ela, eu mesma nem sabia disso, descobri há pouco tempo, diz me odiar há anos, desde que nasci, nunca tive nada contra ela, pelo contrário eu sempre a admirei, sua calma, responsabilidade, caseira, um só namorado, organizada, limpa, já ela por mim sempre sente desprezo, menosprezo, nada meu tem valor para  ela, e me diz, bem  claramente, me chamou de porca e que agora eu quero ser limpa, despreza minha fé, disse que o foto de eu  ainda estar viva é um castigo, estou pagando os meus erros, e ela sempre fez tudo certo tem que ficar aqui comigo, culpa da minha mãe que pediu a Deus por minha vida e que ela é a única que cuida de mim,  e nem pagando querem me ajudar, as pessoas não me suportam, não gostam do meu jeito, comportamento, perguntei, e daí? São os sentimentos delas e o seu, vocês escolheram e e não. Quer morrer para ver o que vão fazer comigo, pois minha tia disse: Pra tudo Deus dá um jeito...

Me diz tantas coisas que me envergonho de falar aqui.

Falei para ela chorando que peço todos os dias pra ela ficar livre de mim e ser  feliz, mas Deus não me atende. 

ATÉ QUANDO CLAMAREI EU E TU NÃO ME ESCUTARÁS?

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.

EBENÉZER