AINDA ESTOU AQUI

 RIO, DOMINGO, 19 DE JUNHO DE 2022.

Recuse-se a ficar aprisionado no passado.

Eu me recuso.

Hoje descobri que o inimigo tem usado a minha irmã para me ferir pois ela tem feito a vontade de Deus... Que é cuidar de mim, me ajudar, me alimentar, proteger, abrir, o inimigo tem mostrado para ela como isso é  ruim, um horror, visão do inferno e ela me diz, tudo de ruim que causo nela, desde atrapalha toda a vida dela com a filha, até dizer e achar que trai a ela com o ex-marido, desejar que ela ficasse assim doente, feia, presa aqui cuidando de mim...

Anda bem que eu sei quem eu sou, tudo que fiz, faço, ,penso e sinto.

Sou uma nova criatura, creio num Deus bondoso, que cuida de mim e de tudo que é MEU.

SOU RESPONSÁVEL POR TODOS OS MEUS ATOS, ATITUDES, SENTIMENTOS E PENSAMENTOS.

EU ACREDITO QUE HÁ ALGO BOM DE DEUS PARA MIM HOJE...

EBENÉZER