AINDA ESTOU AQUI

 RIO, DOMINGO, 17 DE JULHO DE 2022.

Deus, me faça ter paciência para saber esperar as grandes coisas que estão por vir. Dê-me sabedoria, para compreender que os Teus sonhos são maiores que os meus. 

Acalma o meu coração ansioso, tranquiliza a minha mente inquieta, e que a minha alma esteja em paz. Dê-me bons pensamentos, esteja comigo por onde eu for, e que o meu caminho seja iluminado.

Seja a minha rocha, o meu abrigo seguro, o meu melhor amigo. Renova a minha fé, revigora a minha força e restaura o meu ser. 

Que as Tuas misericórdias estejam comigo a cada amanhecer...

É PRECISO TER PACIÊNCIA...

Todos os meus dias têm sido assim, tenho que er paciência, me sinto refém dos que me secam, me cuidam, dos que sabem de mim, tudo que eu falo se transforma em discursão, briga, deboche, ofensas...

A parte boa que me fazem se dissolve diante do mal, da maldade das palavras, dos venenos que ouço todos os dias, ainda bem tenho dois ouvidos por um entra e por outro sai. A minha irmã conhece os meus erros, as minhas limitações, meus segredos, minhas mensagem no whatsapp, vê tudo, lê tudo e usa contra mim, me acusa, joga na cara, aponta com o dedo no meu rosto.

Tenho fé que o meu respirar tem um propósito, Deus cuida de mim, e todas as coisas cooperam para o meu bem.

DEUS E O SEU AMOR HABITAM EM MIM...