AINDA ESTOU AQUI

 RIO, TERÇA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2022.

Errado é quem faz mal, quem machuca, quem se aproveita do coração alheio. Nós, ainda bem, estamos aqui, firmes e fortes, com o coração bom e cheio de paz.

Um lindo dia 🌹 pra vc💓 Eu quero pedir desculpas por meu mau cheiro não está muito agradável, limpo, é que banho no leito não é o ideal, e tem sido cada dia mais difícil, complicado com lu doente. me perdoa.

Sobre ontem, RECEBI AS VISITAS MUITO QUERIDAS DE DUAS TIAS E TRÊS PRIMAS, foi lindo mas fiquei constrangida pois não lavo os cabelos há dias e eu mesma sinto o cheirinho, mas pedi desculpas a elas hoje e me disseram que não sentiram nada, estava tudo limpinho, mas não é o que vejo nas reações da minha irmã e da ajudante, me sinto humilhada, choro todos os dias,...

Hoje a ajudante me falou de várias curas e que Deus não cura quem não  tem fé e eu respondi: Ele cura quando Ele quer e eu Ele não quis, mas eu continuo crendo, acredito que tem um propósito em minha vida.

"Se estiver triste, ore. Se a alegria for grande, ore. Mas se for preocupação sua realidade, ore também. Ore ao acordar e ao deitar. Ore ao escapar de um perigo. Ore quando realizar aquele sonho. Ore por você. Ore pelos outros. Ore. Hoje e sempre. Porque a oração é nosso elo com Deus. E sem Ele, nada pode dar certo."

MAS EU DISSE: ORO TODOS OS DIAS ATÉ QUANDO CLAMAREI EU E TU NÃO ME ESCUTARÁS?

EBENÉZER

HOJE ME PERGUNTARAM... E seu dinheiro Sua higiene Sua privacidade Sua Alimentação... Seus banhos de Sol Seus passeios